Enquete BBB UOL: veja a primeira parcial do Paredão Falso

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (5). Veja quem vai ganhar o Paredão Falso, segundo a projeção inicial da Enquete BBB UOL.

Redação - 03 de abril de 2022, 23:16

Reprodução/Instagram @jbboninho
Reprodução/Instagram @jbboninho

Quem vai ganhar o Paredão Falso do BBB 22 (Big Brother Brasil)? Acompanhe a primeira parcial da votação da Enquete BBB UOL. O décimo segundo paredão da temporada é formado por Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. Votação BBB: saiba como votar no Gshow no paredão do BBB 22

+ VEJA: Porcentagem BBB: acompanhe a primeira parcial do Paredão

A formação do paredão falso ocorreu logo após a eliminação de Eslovênia neste domingo (3). Uma Prova do Líder foi realizada e vencida por Paulo André, seguida da votação aberta da casa.

O público tem agora até terça-feira (5) para votar no jogador que poderá, durante algumas horas, exercer os poderes do Big Boss.

PAREDÃO FALSO: O QUE VAI ACONTECER

Segundo a direção do reality show, o resultado será anunciado como se tratasse de uma eliminação comum. O escolhido pelo público, após se despedir dos colegas de confinamento, será encaminhado para um quarto secreto repleto de monitores.

Então, o apresentador Tadeu Schmidt irá explicar quais serão os poderes do Big Boss. É esperado que o “eliminado” no paredão falso possa ouvir algumas conversas, além de aplicar castigos, como colocar jogadores na xepa ou cortar a água da casa. O vencedor do Paredão Falso ainda poderá trancar todos os participantes na casa ou no jardim quando bem entender.

ENQUETE BBB UOL

Embora não tenha caráter científico, nem interfira no resultado oficial do paredão falso, a Enquete BBB UOL é um bom termômetro de como está a percepção do público e como está a divisão da porcentagem de votação. O resultado oficial será informado na próxima terça-feira (5), no final do programa ao vivo.

A primeira parcial da Enquete UOL, com mais de 1,6 mil votos, aponta Arthur Aguiar como favorito. Ele tem 74,07% da votação até o momento. Depois dele, Gustavo aparece com 14,86%.

Linn da Quebrada é a terceira colocada com 9,83%. Por fim, Eliezer é o menos votado da Enquete UOL no Paredão Falso do BBB. O carioca tem 1,24%.

+ VEJA: Confira a PORCENTAGEM da primeira parcial da ENQUETE BBB
+ Votação BBB: saiba como votar no Gshow no paredão do BBB 22

QUEM ESTÁ NO PAREDÃO FALSO DO BBB

  • Semana 1: o primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano. No paredão contra Natália e Naiara Azevedo, ele foi o mais votado, com 49,31%
  • Semana 2: marcado pelas tentativas frustradas de articular o jogo, Rodrigo foi eliminado com 48,45% no paredão contra Natália e Jessi
  • Semana 3: Naiara Azevedo não resistiu ao segundo paredão. No paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 57,77%
  • Semana 4: um recorde de rejeição foi estabelecido na quarta semana. Bárbara recebeu 86,02% da porcentagem da votação no paredão contra Arthur e Natália
  • Semana 5: Uma segunda baixa consecutiva foi registrada no Quarto Lollipop foi registrada com a eliminação de Brunna Gonçalves. Ela recebeu 76,18% na votação do paredão contra Gustavo e Paulo André.
  • Semana 6: Pela terceira semana consecutiva saiu um integrante do Quarto Lollipop. Larissa, ex-Casa de Vidro, bateu o recorde de rejeição com 88,59% no paredão contra Lina e Arthur Aguiar.
  • Semana 7: No paredão mais esperado da temporada, finalmente os protagonistas da temporada, Jade Picon e Arthur Aguiar, se encontraram em uma disputa direta. Jade não resistiu e foi eliminada com 84,93% dos votos.
  • Semana 8: O Quarto Lollipop sofreu a quinta baixa consecutiva com a eliminação de Vinicius, que recebeu 55,87% da votação no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby
  • Semana 9: A última grande antagonista de Arthur Aguiar saiu do BBB 22 com recorde de rejeição. Laís Caldas foi eliminada com 91,25% da votação no paredão contra Douglas Silva e Eliezer
  • Semana 10: Sem conseguir encontrar um grupo definitivo, Lucas Bissoli foi eliminado no primeiro paredão que enfrentou. O namorado de Eslovênia saiu com 77,54% da votação na berlina contra Paulo André e Pedro Scooby.
  • Semana 11: Mais uma lollipoper se despede do BBB 22. Emparedada pela primeira vez na temporada, Eslovênia foi eliminada com ampla diferença de porcentagem no paredão contra Paulo André a Douglas Silva.
  • Semana 12: quem está no paredão falso do BBB? A formação acontece neste domingo (3), ao vivo, no BBB 22.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão falso do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessário uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (5), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

+ VEJA: Porcentagem BBB: acompanhe a primeira parcial do Paredão Falso

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta segunda-feira (4), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta segunda-feira (4) começa logo após a exibição da novela Pantanal (21h30 às 22h35).