Enquete BBB UOL: votação adianta quem vai sair no paredão

Um equilíbrio entre dois participantes é revelado pela parcial atualizada da Enquete BBB UOL. A votação no Gshow segue aberta até a noite desta terça-feira.

Redação - 01 de fevereiro de 2022, 21:00

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Quem vai sair do BBB 22 (Big Brother Brasil)? A parcial atualizada da Enquete BBB UOL revela que Natália e Rodrigo brigam voto a voto para permanecer na casa. O resultado do paredão é divulgado na noite desta terça-feira (1°). mostra uma votação equilibrada. Votação BBB: saiba como votar no Gshow no paredão do BBB 22.

Neste paredão triplo, Rodrigo, Natália e Jessilane disputam a preferência do público. Douglas Silva também foi indicado, mas se salvou na prova bate-volta.

+ CLIQUE E VEJA: Porcentagem BBB: saiba como está votação parcial do Paredão

Ontem, Rodrigo liderava a consulta da Enquete BBB UOL e aparecia como o provável eliminado. No entanto, no decorrer desta terça-feira (1°), cresceu a rejeição a Natália, que agora figura como a favorita. Quem vai sair do BBB hoje?

ENQUETE BBB UOL

A parcial atualizada da Enquete BBB UOL mostra uma disputa equilibrada. Neste paredão, Jessilane não aparece como opção prioritária do público para a eliminação.

Com quase 300 mil votos, a sondagem da Enquete BBB UOL mostrava uma diferença de menos de 3% entre os mais rejeitados. Para a pergunta: "quem vai sair do BBB?", 41,42% escolheram Natália. 38,69% votaram em Rodrigo. Por fim, Jessilane acumulava apenas 19,89% da votação.

  1. Natália: 41,42%
  2. Rodrigo: 38,69%
  3. Jessilane: 19,89%

A Enquete BBB UOL não tem caráter científico, muito menos influencia o resultado oficial do paredão. No entanto, o instrumento costuma acertar com relativa precisão quem vai sair do BBB a partir da votação popular dos leitores do UOL.

O resultado oficial é divulgado ao vivo, ao final do programa, pelo apresentador Tadeu Schmidt. A votação no Gshow segue aberta até momentos antes da revelação.

+ CLIQUE E VEJA: Porcentagem BBB: saiba como está votação parcial do Paredão

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

+ CLIQUE E VEJA: Porcentagem BBB: saiba como está votação parcial do Paredão

PAREDÃO: QUEM SAIU NO BBB 22

  • Semana 1: Luciano foi eliminado no primeiro paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil). Ele disputou a preferência do público contra Natália, indicada pela casa, com sete votos, e Naiara Azevedo, indicada pelo líder Douglas Silva.
  • Semana 2: Um novo paredão foi formado neste domingo (30).  Rodrigo (líder), Natália (vice-líder) e Jessilane (casa) disputam a preferência do público. 

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta terça-feira (1°), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h30. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

Excepcionalmente nesta terça-feira (1°), o reality show começa logo após a transmissão da partida entre Brasil e Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O futebol altera a grade de programação da Globo, incluindo o horário do BBB 22 hoje. Devido à transmissão, o Jornal Nacional vai ao ar das 20h às 20h35. A novela Um Lugar ao Sol é exibida das 20h35 às 21h20. E o futebol, das 21h20 às 23h30.