Enquete BBB: Bárbara deve bater recorde de rejeição, diz UOL

Faltando poucas horas para o fim da votação, a parcial atualizada da Enquete BBB UOL aponta a eliminação de Bárbara no paredão contra Natália e Arthur Aguiar.

Redação - 15 de fevereiro de 2022, 18:33

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Bárbara Heck deve sair no Paredão desta terça-feira (15) e bater o recorde de rejeição do BBB 22 (Big Brother Brasil)? Essa é a projeção da Enquete BBB UOL, que aponta a modelo gaúcha com mais de 70% da porcentagem para eliminar. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Neste paredão, Bárbara estreia na berlinda ao lado de dois “veteranos”. Pela segunda vez consecutiva, Arthur foi indicado pela líder Jade Picon. A influenciadora digital justificou que não queria criar uma nova inimizade. Por isso repetiu o voto da semana passada.

Pela votação da casa, Natália foi a mais votada. Tanto ela quanto Arthur tiveram um contragolpe. A modelo e designer de unhas puxou Laís para o paredão; o ator e cantor escolheu Bárbara. Na prova bate-volta, Laís escapou do paredão.

+ Quem votou em quem na votação do quarto paredão do BBB 22

Aliada de Laís e Jade, a gaúcha Bárbara Heck venceu a primeira prova de resistência do BBB 22, garantindo a imunidade da primeira semana. Nas duas semanas seguintes, não chegou a estar ameaçada de ir ao paredão.

ENQUETE BBB UOL: COMO ESTÁ A VOTAÇÃO

De acordo com a parcial atualizada da Enquete BBB UOL, na tarde desta terça-feira (15), com quase 230 mil votos, Bárbara lidera a rejeição com ampla diferença para os demais.

A modelo gaúcha aparecia com 72,13% da votação para eliminar. Na sequência, Natália tinha 17,90%. Por fim, novamente entre os menos votados, Arthur Aguiar somava na 9,96% da votação.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta terça-feira (15), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h15. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta terça-feira (15) começa logo após a exibição do Fantástico (21h30 às 22h15).