Enquete UOL aponta que Luciano sai do BBB; veja parcial do paredão

Quem sai do BBB 22 hoje? De acordo com a votação parcial da Enquete BBB UOL, Luciano será eliminado no paredão contra Naiara Azevedo e Natália.

Redação - 25 de janeiro de 2022, 13:41

(Divulgação/Gshow)
(Divulgação/Gshow)

Quem sai do BBB 22 (Big Brother Brasil) nesta terça-feira (25)? De acordo com a votação parcial da Enquete BBB UOL, Luciano será eliminado no paredão contra Naiara Azevedo e Natália. Como votar no Paredão do BBB? Clique aqui entrar no Gshow e votar no primeiro paredão do BBB 22.

A votação segue aberta até o programa ao vivo na noite desta terça-feira (25), previsto para começar às 22h25, depois da novela Um Lugar ao Sol. O resultado oficial da Globo é apresentado pelo apresentador Tadeu Schimidt, que vai fazer um discurso de eliminação do BBB pela primeira vez.

Vale lembrar como o primeiro paredão do Big Brother Brasil 2022 foi formado. O líder Douglas indicou Naiara Azevedo, que puxou Luciano com o contragolpe.Os votos da casa resultaram em um empate triplo entre Jade Picon, Natália e Pedro Scooby, mas o líder desempatou e salvou o surfista. Por fim, a Jade  venceu a bate-volta e se livrou do paredão.

ENQUETE APONTA QUE LUCIANO SAI DO BBB NO PRIMEIRO PAREDÃO 

Na parcial atualizada no início da tarde desta terça-feira (24), com cerca de 142 mil votos, a Enquete BBB UOL indicava uma rejeição maior de Luciano.

O bailarino tem a maior intenção dos votos para sair do BBB, com 43,53%. 

Em seguida aparece Natália, com 30,48%. Em seguida, Naiara Azevedo tem apenas com 25,49% após ameaçar sair do programa.

Vale lembrar que a Enquete do UOL não tem influência sobre o resultado oficial da Globo.

A primeira eliminação do BBB 22 acontece hoje à noite. Quem você acha que sai do BBB 22? Vote na Enquete UOL

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.