BBB 22: Eslovênia recebe duas cobras no Queridômetro

Discurso de eliminação de Tadeu Schmidt parece ter surtido efeito no BBB 22. Nesta quarta-feira, jogadores tiveram postura diferente no Queridômetro.

Redação - 26 de janeiro de 2022, 22:01

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Eslovênia recebeu dois emojis de cobra no Queridômetro do BBB 22 (Big Brother Brasil). A dinâmica foi movimentada nesta quarta-feira (26). Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Corações e carinhas felizes ainda predominam no Queridômetro, mas o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt, nesta terça-feira (25), parece ter feito alguns jogadores se importarem mais com o jogo.

O apresentador do BBB 22, que estrou neste ano no comando do programa, ainda questionou se os participantes estão na casa para jogar, ou para brincar. Apontou que alguns deles parecem estar curtindo "uns dias de férias numa casa cheia de câmeras".

Nesta terça-feira (25), foram distribuídos emojis de cobra, banana e planta. Eslovênia recebeu cobras de Rodrigo e Natália. Confira o Feed BBB.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quarta-feira (26), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h00. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

reality show desta quarta-feira (26) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h00).