Final do BBB: Veja que horas começa, os shows e prêmios

Confira que horas começa, os shows, os valores dos prêmios e como será a final do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), disputada por Arthur, Douglas e Paulo André.

Redação - 26 de abril de 2022, 16:00

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

Chegou o dia da grande final do BBB 22 (Big Brother Brasil). Nesta terça-feira (26/04), o Big Brother Brasil terá um programa especial - saiba tudo dos prêmios, das apresentações e que horas começa o BBB hoje. 

Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André: um deles vai ficar milionário hoje. Os três disputam, por votação no Gshow, o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

De acordo com a parcial de hoje da Enquete BBB UOL, atualizada na tarde desta terça-feira (26), com mais de 360 mil de votos, Arthur Aguiar é o favorito.

O ator e cantor tem quase 60,98% da votação. Na segunda colocação aparece Paulo André, indicado como favorito por 34,69% do público. Por fim, Douglas Silva tem 4,35% da votação.

FINAL DO BBB TEM VÁRIOS SHOWS

Serão vários os shows da grande final do BBB 22. Confira a lista:

  • Léo Santana
  • Xamã
  • Matheus & Kauan
  • Jão
  • Paulo Ricardo
  • Naiara Azevedo
  • Linn da Quebrada
  • Maria

Existe uma expectativa é que as três participantes do BBB 22 - Naiara, Linn e Maria, façam uma apresentação conjunta.

Além disso, a Rede BBB também está confirmada. Rafa Kalimann e Rhudson Victor vão apresentar um Aquecimento RedeBBB, com convidados especiais e ex-BBBs da edição. Rafa e Rhudson ainda vão revelar as categorias do Prêmio BBB.

QUE HORAS COMEÇA A FINAL DO BBB HOJE

Nesta terça-feira (26), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h45. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

reality show desta terça-feira (26) começa logo após a exibição do primeiro episódio de No Limite (21h30 às 22h45).