Paredão BBB é formado neste domingo; relembre a dinâmica

Domingo é dia de formação de paredão no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Veja a lista de quem já esteve na berlinda

Redação - 27 de fevereiro de 2022, 06:00

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

O sexto paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) é formado neste domingo (27). Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Arthur Aguiar e Lucas, os primeiros eliminados na Prova do Líder de quinta-feira (24) já estão na berlinda, mas disputam a prova bate-volta.

Mais dois jogadores completam a formação do Paredão deste domingo (27). Veja a seguir como será a formação.

DINÂMICA DA SEMANA

Neste domingo (27) será formado o sexto paredão da temporada. Primeiros eliminados na Prova do Líder de resistência, na quinta-feira (24), Arthur Aguiar e Lucas já estão indicados.

A formação deste paredão começa com a bênção do Anjo. O escolhido pelo anjo fica imune e não pode ser indicado.

Na sequência, com exceção de Arthur, Lucas e o imunizado pelo Anjo, o Líder da semana escolhe um adversário para ir ao Paredão sem direito a prova bate-volta.

A votação da casa será em duplas: cada equipe, em consenso, deverá indicar um nome. O mais citado ou citada na votação será emparedado.

As duplas são as mesmas que disputaram a Prova do Líder. Larissa e Tiago Abravanel, que não participaram da dinâmica, formam uma dupla. E quem fez dupla com o líder terá um voto com peso dobrado.

Disputam a prova bate-volta: Arthur Aguiar, Lucas Bissoli e o indicado pela casa.

  • Horário BBB: que horas começa o BBB hoje? Veja ao final

QUEM ESTÁ NO PAREDÃO DO BBB

  • Semana 1: o primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano. No paredão contra Natália e Naiara Azevedo, ele foi o mais votado, com 49,31%
  • Semana 2: marcado pelas tentativas frustradas de articular o jogo, Rodrigo foi eliminado com 48,45% no paredão contra Natália e Jessi
  • Semana 3: Naiara Azevedo não resistiu ao segundo paredão. No paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 57,77%
  • Semana 4: um recorde de rejeição foi estabelecido na quarta semana. Bárbara recebeu 86,02% da porcentagem da votação no paredão contra Arthur e Natália
  • Semana 5: uma nova baixa foi registrada no Quarto Lollipop. Após a saída de Bárbara, foi a vez de Brunna Gonçalves, eliminada com 76,18% no paredão contra Gustavo e Paulo André.
  • Semana 6: Quem vai para o paredão na sexta semana do BBB 22?

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Neste domingo (27), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h10. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show deste domingo (27) começa logo após a exibição do Fantástico (20h30 às 23h10).