BBB 22: ex-integrantes da Casa de Vidro, Gustavo e Larissa brigam

Gustavo e Larissa brigaram na manhã de hoje (16) após o curitibano flagrar a participante falar sobre ele no quarto Lollipop.

Redação - 16 de fevereiro de 2022, 17:17

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

A manhã foi marcada por brigas e discussões no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). A discussão mais fervorosa aconteceu entre Gustavo e Larissa, ex-integrantes da Casa de Vidro. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Larissa conversava com Brunna, no quarto Lollipop, e a dançarina compartilhou que não gostava da postura de Gustavo.

A ex-Casa de Vidro assentiu e disse que seu companheiro de confinamento se achava o único estrategista do jogo. No entanto, ele estava próximo, ouviu os comentários, e foi tirar satisfações.

"Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá?! Melhor do que dar Queridômetro é falar na cara", esbravejou o curitibano.

Antes de encerrar a discussão, Gustavo ainda foi irônico ao ver a rival se despedir: "vai lá, plantinha", provocou.

Após o diálogo, Larissa foi para o quarto Lollipop reclamar da postura de Gustavo para o grupo com quem compartilha o cômodo.

"Eu não levo desaforo para casa, não. Ele estava lá na sala, e veio aqui no quarto para soltar e sair. E não ia escutar?", disse ela.

"Ah, para! Ele disse: 'Se quiser falar de mim, fala na cara'. Ele acha que é o único estrategista da casa? Então, ele está se achando muito", concluiu.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quarta-feira (16), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quarta-feira (16) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h35).