Gustavo Marsengo: Quem é o participante da Casa de Vidro do BBB

Conheça quem é o advogado Gustavo Marsengo, curitibano e novo participante do BBB 22 ao entrar na Casa de Vidro.

Redação - 09 de fevereiro de 2022, 23:29

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

A Globo revelou a identidade dos dois participantes da Casa de Vidro do BBB 22 nesta quarta-feira (9) - confira quem é o Gustavo Marsengo, novo morador da casa do reality show ao lado da digital influencer Larissa, de 25 anos e que mora em Limoeiro, no estado de Pernambuco. 

A casa de vidro foi construída na academia da casa. Os dois vão ficar de sexta-feira até domingo, esperando a votação do público. 

QUEM É GUSTAVO MARSENGO, NOVO MORADOR DA CASA DE VIDRO

Gustavo nasceu em Curitiba e é graduado em Direito. Ele está desempregado desde que saiu de um emprego no TJ-PR (Tribunal de Justiça do Estado do Paraná). Torcedor do Palmeiras, ele entra solteiro no reality. 

"O heterotop hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida... Eu tenho orgulho de ser héterotop no meu conceito: Pô, eu sou hétero e eu me considero top", disse ele no anúncio de divulgação da Globo.

O nome de Gustavo Marsengo foi confirmado para o Big Brother Brasil com antecedência pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles. De acordo com a publicação, o perfil lembra o ex-participante Felipe Prior: "disposto a jogar e se jogar". 

PARTICIPANTES DO BBB

PARTICIPANTES DA CASA DE VIDRO

  • Gustavo Marsengo 
  • XXXX

COMO VAI FUNCIONAR A DINÂMICA NO BBB 22

Os participantes da Casa de Vidro do BBB 22 são um homem e uma mulher. Os dois estão vacinados e isolados por sete dias. Caso sejam escolhidos pelo público para entrar no BBB 22 na votação pelo Gshow, eles serão testados para covid-19 novamente antes de entrar no convívio com os outros brothers.

Se a votação decidir pela entrada dos novos participantes, os integrantes da Casa de Vidro serão integrados ao elenco no próximo domingo (13), antes da formação do próximo paredão. Eles estarão imunes e terão a chance de permanecer, pelo menos, uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

No entanto, os integrantes da Casa de Vidro, caso entrem no BBB 22, já participam da formação do paredão. Em consenso, eles deverão votar em um jogador. Não se trata de uma indicação direta ao paredão, mas de um voto como de qualquer outro participante.

A votação da Casa de Vidro terminará no domingo (13). O público deve escolher se o casal de pipocas, formado Gustavo Marsengo e Larissa, entra na casa ou não.