Horário do BBB muda por jogo da seleção; veja que horas começa

O jogo da seleção fez com que a Globo mudasse o horário do Big Brother Brasil. Veja a que horas começa o BBB hoje, segunda-feira, 31/01, e amanhã, 01/02.

Redação - 31 de janeiro de 2022, 15:50

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

O horário do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) nesta terça-feira (1/2) foi alterado pela Rede Globo devido ao jogo da seleção brasileira contra o Paraguai. Veja a que horas começa o BBB hoje (31/01) e amanhã (01/02).

Nesta segunda-feira (31), o programa deve mostrar como foi a formação do segundo paredão. Jessilane, Natália e Rodrigo estão na berlinda e um deles será eliminado - veja aqui como votar

JOGO DA SELEÇÃO ALTERA HORÁRIO DO BBB, MAS NÃO MUDA CRONOGRAMA DO REALITY

O Brasil encara o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A seleção brasileira já está classificada, mas a Globo faz a transmissão pelo compromisso com os patrocinadores.

Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, a emissora não cogitou a alterar o dia da eliminação do BBB 22 desta semana. Com isso, o resultado do paredão entre Jessilane, Natália e Rodrigo vai sair na madrugada de terça para quarta-feira.

A previsão é que o BBB 22 comece às 23h30 nesta terça-feira (01/02). Com isso, a eliminação deve acontecer por volta da 00h20. O Jornal da Globo, apresentado por Renata Lo Prete, deve acontecer ir ao ar à 00h40.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

O BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h20 nesta segunda-feira (31), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay.

Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio. Vale lembrar que, em alguns dias, o BBB 22 começou antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta segunda começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).

HORÁRIO DO BBB AMANHÃ

Nesta terça-feira (01/02), o BBB começa às 23h30 em uma mudança excepcional de horário. Conforme a programação da Globo, o reality só começa após o jogo entre a seleção brasileira e o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.