BBB 22: Jade diz que não vai se esforçar em prova de resistência

Sem saber que a Prova do Líder desta quinta-feira (24) será de resistência, Jade Picon afirmou que não se esforçaria por achar que “não é o momento”.

Redação - 24 de fevereiro de 2022, 20:31

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Jade Picon afirmou ontem (23) que não se esforçaria na próxima Prova do Líder do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) se fosse uma disputa de resistência. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

A Prova do Líder desta semana começa nesta quinta-feira (24). E, para possível surpresa da influenciadora digital, será exatamente uma prova de resistência. A informação foi confirmada pelo diretor do reality show, Boninho.

Em conversa com Natália, Gustavo e Eliezer, na quarta-feira (23) à tarde, Jade Picon se justificou que gostaria de ganhar a Prova do Anjo, já que venceu duas provas do Líder de forma consecutiva nas semanas que antecederam a liderança de Lucas.

"Só não vou me esforçar muito [na Prova do Líder] se for resistência porque acho que não é o momento”, confidenciou a sister aos colegas de confinamento.

Ela afirmou, ainda, que no momento ainda não se sente ameaçada de ir ao Paredão, embora ainda seja alvo de alguns rivais, como Arthur Aguiar.

  • HORÁRIO BBB: veja a que horas começa o BBB hoje

HOJE TEM PROVA DO LÍDER

O diretor do BBB 22, Boninho, adiantou pelas redes sociais que a prova vai ser longa.

“Então, vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica: prova longa que todo mundo tá pedindo e eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente para o paredão de novo, para confundir a cabecinha deles”, disse o Big Boss.

Boninho ainda afirmou que a Prova do Líder deve ter consequências. Por fim, disse aos seguidores que está atento aos comentários nas redes sociais para captar ideias e entregar no reality show o que os telespectadores mais querem ver.

Ganhar a liderança significa garantir a permanência no Big Brother Brasil por mais uma semana. O vencedor da Prova do Líder fica imune e não pode ser indicado ao paredão. 

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quinta-feira (24), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quinta-feira (24) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).