Jogo da Discórdia do BBB hoje promete tretas; veja quem deve se destacar

O BBB 22 terá mais um Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (14/02) - veja quem deve se destacar e saiba as últimas da casa.

Redação - 14 de fevereiro de 2022, 20:40

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

Nesta segunda-feira (14), o BBB 22 (Big Brother Brasil) terá mais um Jogo da Discórdia para plantar a sementinha do mal e causar intrigas entre os participantes! Veja quem deve se destacar hoje e confira as últimas notícias da casa.

Tudo acontece em meio à repercussão do quarto paredão deste BBB, disputado por Arthur, Bárbara e Natália - veja aqui como votar

Depois do programa de ontem, Bárbara foi pedir para Natália que unam as torcidas para que Arthur Aguiar seja eliminado. No entanto, quem gerencia as contas de Nat nas redes sociais iniciou a votação com #ForaBárbara e mudou a postura nesta segunda-feira. Em nota, a equipe de Natália explicou que não descumpriu nenhuma regra da Globo porque não publicou nenhuma tag contra Bárbara desde quando a sister se pronunciou no Raio-X, hoje de manhã.

O que também agitou as movimentações foi o Jogo da Discórdia por parte de Gustavo e Larissa, que saíram da Casa de Vidro e entraram de vez na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em conversa com Douglas, Pedro Scooby e Paulo André, Gustavo afirmou que pretende atacar Eslovênia. "Tem umas coisas que não sei se vocês já sabem, mas vou expor umas contradições. Umas mentirinhas que contaram", antecipou ele, prometendo tretas.

O curitibano revelou que a sister foi incoerente e votou em Jessilane e Natália no primeiro paredão após defender que os anônimos (do grupo Pipoca) não votassem entre si.

Gustavo ainda foi tema de conversas sobre o Queridometro, já que recebeu o emoji de bomba em seu primeiro dia no BBB. "Quatro carinhas e uma bomba já, Gustavo", disse Jessilane ao ver. "Quem quer só coração é planta. Eu não sou não", retrucou o brother.

JOGO DA DISCÓRDIA: O QUE SERÁ QUE VEM POR AÍ

A dinâmica tem como objetivo colocar os participantes do BBB em uma situação desconfortável, geralmente criando intrigas e arestas entre os participantes.

Na semana passada, os brothers tiveram que classificar os adversários com características negativas, colocando plaquinhas na testa. Arthur e Douglas foram os mais visados, mas hoje Natália e Bárbara devem se destacar por estarem no paredão.

Já na segunda semana do BBB 22, o Jogo da Discórdia foi montar os pódios (cada um revelou com quem quer ir para a final do reality show).

Como a Globo geralmente não anuncia qual será a dinâmica do Jogo da Discórdia, basta esperar para ver como tudo vai se desenrolar. 

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

O BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h15 nesta segunda-feira (14/02), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

O programa de hoje vai ser marcado pela recapitulação de como foi formado o atual paredão e mostra o novo Jogo da Discórdia. 

O reality show desta segunda-feira (14) começa logo após a exibição da novela Um Lugar Ao Sol (21h30 às 22h15).