Laís enviou torpedo com transfobia para Linn da Quebrada no BBB

A goiana Laís foi exposta pela Globo como a autora do torpedo anônimo enviado para a cantora Linn da Quebrada perguntando se ela estava "solteiro".

22 de janeiro de 2022, 22:40

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)

Durante o programa deste sábado (22), marcado pela primeira festa com o DJ Alok, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) revelou que Laís foi quem enviou o torpedo com transfobia para a cantora Linn da Quebrada

Uma das novidades é que os participantes podem enviar torpedos anônimos. No entanto, Linn recebeu a pergunta se estava "solteiro". Vale pontuar que mesmo com a palavra "ela" tatuada no rosto, a cantora já foi alvo de comentários transfóbicos no BBB durante dois dias na casa. 

Ao chegar na casa, Linn disse que atende por Lina e que se identifica como travesti. No entanto, Eslovênia chegou a chamá-la de ele, o que levou uma reação imediata da cantora. 

Foto: Reprodução/Gshow

FOI LAÍS QUEM ENVIOU TORPEDO PARA LINN

O tema do torpedo anônimo repercutiu nas redes sociais durante o dia e aumentou a expectativa para ver se a edição do BBB revelada quem havia sido o autor do torpedo.

Apesar de Laís ter sido exposta, a Globo tentou fazer com que o episódio fosse contextualizado. Mesmo assim, grande parte dos comentários nas redes sociais se mostrou indignado com a atitude de Laís. 

Mais cedo, até mesmo Anitta repudiou a mensagem: "Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escroto pra Linn. Transfobia homofobia é crime, caralho. Vsf mano tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de putaria... revoltante...", postou ela no Twitter.

BBB AO VIVO, ONLINE E GRÁTIS

Veja como assistir o BBB 22: 

TV ABERTA

BBB ao vivo, na TV Globo (TV aberta), gratuitamente.

GLOBOPLAY

Pelo aplicativo é possível assistir ao vivo e grátis ao mesmo conteúdo da TV aberta. Basta registrar uma conta globo

Assinando o Globoplay é possível assistir ao BBB 24 horas por dia, além de escolher câmeras exclusivas.

MULTISHOW

Assim que termina o BBB na Globo, é possível assistir 45 minutos ao vivo pelo Multishow (canal por assinatura).

Também é possível acompanhar flashes ao vivo durante a programação

PAY-PER-VIEW

Com a assinatura vincula a operadoras de TV à Cabo, o assinante pode assistir ao BBB ao vivo 24 horas por dia.