Linn da Quebrada e Eslovênia são eliminadas da Prova do Líder

A segunda dupla eliminada da Prova do Líder Picpay do BBB 22 foi Eslovênia e Linn da Quebrada, que deixaram a disputa depois das 4h da manhã.

Redação - 25 de fevereiro de 2022, 04:25

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

A Prova do Líder Picpay do BBB 22 teve a segunda dupla eliminada: Linn da Quebrada e Eslovênia. Elas deixaram o local da prova por volta das 4h20 da madrugada desta sexta-feira (25). 

A primeira dupla eliminada foi Arthur Aguiar e Lucas, que saíram por volta das 2h20 e estão no paredão por consequência da prova do líder.

Antes disso, Douglas e Gustavo haviam sido eliminados. No entanto, a direção da prova chamou os brothers para a prova após admitir um erro. Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, a rodada que desqualificou eles era de teste. 

AS DUPLAS QUE SEGUEM NA PROVA DO LÍDER

  • Vyni e Eliezer
  • Jade Picon e Laís
  • Douglas e Gustavo
  • Jessilane e Natália
  • Paulo André e Pedro Scooby

Essa é a sexta prova do líder do BBB 22. Disputada em duplas, os participantes devem montar um quebra-cabeça. 

Ao ouvir o sinal da moedinha, um parceiro da dupla deve desmontar o quebra-cabeça PicPay e transferir as peças ao parceiro. Do outro lado da pista, o segundo jogador monta de acordo com o gabarito.

Além disso, os dois integrantes da dupla precisam apertar o botão para validar a rodada. A dupla vencedora (a mais rápida) de cada round pode descansar no sofá.

Tiago Abravanel não formou dupla com ninguém e ficou de fora da Prova do Líder assim como Larissa, que foi vetada pela equipe médica após ter machucado o pé na festa. 

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta sexta-feira (25), de acordo com a programação oficial da Globo, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

O reality show desta sexta-feira (25) vai mostrar a Prova do Líder e como Arthur e Lucas foram ao paredão. O BBB começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).