BBB 22: Lucas brinca com Eslovênia que quer ver amigas dela no Paredão

Casal 20 do BBB 22 tem visões diferentes em relação ao jogo. Em um momento de carinho, Lucas disse a Eslovênia que quer ver amigas dela no paredão.

Redação - 23 de fevereiro de 2022, 19:45

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Um momento de troca de carinhos entre Lucas e Eslovênia foi interrompido nesta quarta-feira (23) para uma conversa sobre estratégia no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Veja a que horas começa o BBB hoje.

O líder da semana disse para a amada que gostaria de ver algumas amigas dela no Paredão. O tom era de brincadeira, mas deu início a um assunto sobre as visões de jogo da dupla. Eslô disse temer pelo futuro do Quarto Lollipop.

“Ou eu estou pensando em você ou estou pensando em colocar uma das suas amigas no Paredão, um dos dois”, disse Lucas.

Ele completou afirmando sentir que as pessoas mais próximas a ele estavam sendo emparedadas. Caso de Natália e Jessilane, nas primeiras semanas. Posteriormente, Arthur Aguiar e Gustavo.

“E eu? Todas as minhas amigas que vão não voltam”, retrucou Eslô. Que acrescentou, rindo: “Pelo menos seus amigos vão, mas voltam. E os meus? Que nunca vão, mas quando vão...”.

LUCAS E ESLOVÊNIA VÊEM QUARTO LOLLIPOP NA MIRA

No paredão desta terça-feira (22), Brunna Gonçalves foi eliminada ontem (22) com 76,18% da votação, a segunda maior rejeição da temporada, atrás apenas de Bárbara. Os outros emparedados, ambos do Quarto Grunge, eram Gustavo (22,24%) e Paulo André (1,58%).

 Desta forma, o Quarto Lollipop perde mais um integrante. Na semana passada, Bárbara havia saído com uma porcentagem ainda maior no paredão contra dois integrantes do Quarto Grunge - Arthur Aguiar e Natália.

As duas eliminações consecutivas preocupam os moradores do quarto. Eles passaram a madrugada desta quarta-feira (23) buscando entender se as saídas eram uma coincidência, ou consequência de o público não estar gostando do estilo de jogo deste grupo.

“Todo mundo aqui tá sendo eliminado. O que a gente fez de errado?”, questionou Eslovênia, logo após a eliminação de Brunna, no início da madrugada. “É isso que tô me perguntando”, completou Eliézer.

+++ BBB 22: Quarto Lollipop se preocupa com segunda eliminação consecutiva

HOJE TEM FESTA NO BBB?

Quarta-feira também é dia de festa no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). A celebração marca o fim da liderança de Lucas Bissoli, líder pela primeira vez na temporada.

Como líder, Lucas foi bem-sucedido em indicar Brunna Gonçalves ao paredão. A dançarina foi eliminada ontem (22) com 76,18% da votação.

O tema da festa de Lucas será “despedida de solteiro”. No início da semana, a produção do BBB 22 chegou a pregar uma peça no líder, brincando que a festa teria o tema “casamento”, em referência ao relacionamento dele com Eslovênia.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quarta-feira (23), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h15. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quarta-feira (23) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h15).