Ludmilla tira onda após Brunna atender o Big Fone no BBB: "Planta carnívora"

A cantora Ludmilla fez questão de festejar o fato da esposa Brunna Gonçalves ter atendido o Big Fone e ter colocado Gustavo no paredão.

Redação - 19 de fevereiro de 2022, 00:30

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla enalteceu Brunna Gonçalves por ter atendido o Big Fone e indicado Gustavo ao quinto paredão do BBB 22.

"Ae Gustavo (risos), a plantinha carnívora te mordeu. Paredão, querido! Já sabe o que fazer meu povo, vamo embora. Cuidado com a planta!", publicou a cantora no Twitter.

Antes disso, ela já tinha elogiado a indicação da esposa. Depois, ainda disse que gosta de ver a reação dos usuários no Twitter. "Eu racho o bico de tanto rir do povo que fica me xingando, brigando, discutindo kkkkk fiii os cara levam a sério kkkkkk me divirto", completou Ludmilla.

ESPOSA DE LUDMILLA, BRUNNA DEIXA O PAPEL DE PLANTA DO BBB APÓS BIG FONE

"Brunna Gonçalves entrou no jogo!". Foi assim que o perfil oficial da esposa da cantora Ludmilla, definiu a sister após atender o Big Fone. 

Vale lembrar que grande parte do público chama Brunna Gonçalves de 'planta', que é quem participa pouco das grandes movimentações da casa. 

Apesar de Ludmilla rebater as críticas nas redes sociais, até mesmo o BBB já brincou com isso. No quadro "O Brasil tá vendo", a edição do reality show criou os "Melhores momentos de Brunna", que mostrava ela sem fazer nada, em silêncio ou deitada.

Agora, com o desafeto de Gustavo cada vez mais notório, espera-se que Brunna Gonçalves entregue cada vez mais no BBB.

QUE HORAS TOCOU O BIG FONE E O HORÁRIO DO BBB NESTE SÁBADO

O telefone tocou durante o programa ao vivo dessa sexta-feira (18/02), por volta das 23h15. Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e indicou Gustavo ao paredão.

De acordo com a programação oficial da Globo, o BBB 22 começou às 22h35, depois da exibição da novela Um Lugar ao Sol.

Neste sábado (19), conforme a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h05 e mostra como foi a dinâmica do Big Fone, atendido por Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.