Maria e Eliézer movimentam edredom e chamam atenção no BBB 22

Os participantes do BBB 22 ficaram novamente e agitaram a madrugada desta quarta-feira (2). A ficada dos brothers gerou comentários no quarto lollipop.

Redação - 02 de fevereiro de 2022, 21:22

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

A noite foi agitada no quarto lollipop do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Maria e Eliézer se beijaram e movimentaram o edredom nesta quarta-feira (2). Horário BBB: veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Não foi a primeira vez que eles ficaram. Maria e Eliézer já haviam se beijado na última festa, mas não dormiram juntos. No entanto, nesta quarta-feira (2), eles foram além e trocaram carícias na cama.

  • Horário BBB: veja ao final a que horas começa o BBB hoje

Maria e Eliézer dividiram a cama a partir das 4h30. Cerca de 10 minutos depois, eles já estavam aos beijos. Vyni acordou e tossiu. Mas, como ninguém se manifestou, ele voltou a dormir. A movimentação continuou até 4h50.

Ao final das carícias, Vyni brincou: "aceitam água?". Maria e Eliézer riram ao perceber que não apenas Vinicius, mas Brunna Gonçalves também estava acordada. O cearense continuou: "aconteceu uma pornografia aqui do meu lado".

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quarta-feira (2), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h45. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quarta-feira (2) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h45).