Maria expulsa do BBB 22 após agredir Natália com balde

Maria foi expulsa do BBB 22 após ter acertado o balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia. Entenda todo o caso!

Redação - 15 de fevereiro de 2022, 13:10

(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

É oficial: Maria foi expulsa do BBB 22 (Big Brother Brasil). Ela foi chamada ao Confessionário pouco antes das 13h e deixou o reality show após a produção analisar as imagens em que ela acertou com o balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia de ontem.

A madrugada e a manhã ficaram marcadas pela pressão no BBB pelas redes sociais. Com o vídeo, ficou claro que Maria agrediu Natália com o balde. A dinâmica do Jogo da Discórdia era derrubar a água do balde em outro participante. A acusação entre os dois rivais era julgado pelos demais participantes, que apontavam quem deveria tomar o balde de água. 

GLOBO APONTA AGRESSÃO E DIZ QUE PAREDÃO ESTÁ MANTIDA

Em nota, a Globo diz que Maria foi expulsa do BBB após verificação das imagens.

"Após análise da dinâmica do Jogo da Discórdia, constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", avisou a emissora.

Além disso, a emissora deixou claro que o paredão disputado entre Arthur, Bárbara e Natália está mantido. 

MARIA É EXPULSA DO BBB 22

Durante o BBB ao vivo, Natália foi perguntada sobre o caso pelo apresentador Tadeu Schmidt. Na hora, Nat disse que estava bem, mas que sentiu uma agressividade da parte de Maria.

Após o fim do Jogo da Discórdia, Maria conversou com Vyni e assumiu que foi uma agressão, apesar de também argumentar que foi um acidente porque o balde teria escorregado da mão.

Durante o Raio-X, Maria também disse que agrediu Natália e refletiu sobre o comportamento agressivo, falando que estava cuidando disso fora do reality.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

O BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35 nesta terça-feira (15), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

O reality show desta terça-feira (15) começa logo após a exibição da novela Um Lugar Ao Sol (21h30 às 22h35) e vai mostrar como Maria foi expulsa do BBB e o resultado do paredão.