Maria fala pela primeira vez sobre expulsão do BBB 22

Por meio de uma mensagem divulgada nas redes sociais do BBB, a atriz e cantora Maria falou pela primeira vez sobre a expulsão.

Redação - 17 de fevereiro de 2022, 19:50

Reprodução/Instagram @bbb
Reprodução/Instagram @bbb

A atriz e cantora Maria se pronunciou pela primeira vez, nesta quinta-feira (17), sobre a expulsão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Ela foi desclassificada dois dias antes, na terça-feira (15), horas após agredir Natália no Jogo da Discórdia. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Um vídeo dela foi publicado nesta tarde nas redes sociais oficiais do BBB 22. Na mensagem, ela agradece o apoio, tranquiliza os simpatizantes e assume os erros.

"Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo o que eu fiz de bom. Os erros, eles acontecem, mas eles não me definem. E eu estou lidando com isso", disse ela.

No início da mensagem, Maria diz que está bem, na medida do possível, reavaliando a trajetória no BBB 22 e compreendendo como as coisas estão acontecendo no mundo real.

"Estou tentando entender como está o mundo aqui fora, porque entramos numa imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente. E é isso, bola para frente, vida que segue, jogo lá dentro também", comentou.

MARIA EXPULSA DO BBB

A cantora e atriz Maria foi a quarta participante da história do Big Brother Brasil a ser expulsa. Os eventos que levaram à desclassificação aconteceram durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (14). A dinâmica colocava os jogadores na posição de molhar os adversários com um balde.

Em uma das etapas do jogo, Maria deveria dar um banho em Natália. No entanto, ela usou força demais e, além de molhar, acertou o balde na cabeça da participante. Embora não tenha aparentado ser uma agressão proposital, as imagens foram analisadas pela produção do BBB durante toda a madrugada e manhã de terça-feira (15).

No dia seguinte ao Jogo da Discórdia, pouco depois do meio-dia, Maria foi chamada ao confessionário e informada por um produtor sobre a eliminação.

Maria, nós reavaliamos cuidadosamente do jogo de ontem e a sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada”, diz a voz não identificada.

Mensagem semelhante foi anunciada nos alto-falantes da casa, para que todos os demais participantes ouvissem. Na noite de terça-feira (15), no programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt reforçou o posicionamento da emissora.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quinta-feira (17), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quinta-feira (17) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h35).