BBB 22: Maria revela problemas com alcoolismo e relembra trajetória como atriz

Maria também relembrou como conseguiu o papel de Verena, no sucesso Amor de Mãe, exibida na Rede Globo entre 2019 e 2021.

Redação - 20 de janeiro de 2022, 20:40

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A atriz Maria, durante conversa com outros participantes do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), relembrou momentos difíceis da vida e da carreira. O resumo da conversa deve ser exibido na edição desta quinta-feira (20). Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Com o elenco completo reunido pela primeira vez, os participantes do BBB 22 resolveram abrir uma roda de conversa para contar episódios marcantes de suas trajetórias.

Apesar da desenvoltura como atriz, Maria contou que é tímida e introspectiva. "Já passei por depressão, já quase virei alcoólatra, tive relacionamento tóxicos e quase apanhei de homem", disse ela aos demais participantes do BBB 22.

Maria também relembrou como conseguiu o papel de Verena, no sucesso Amor de Mãe - novela das nove protagonizada por Regina Casé, na Rede Globo, exibida entre 2019 e 2021, com um longo hiato durante a pandemia do coronavírus.

"Eu já era conhecida pelo poesia acústica, mas naquela época eu ainda contava moeda pra poder cortar o cabelo", relembrou.

"Com 18 anos eu não tinha o direito de cortar o cabelo porque eu tinha conta pra pagar. Aquilo me revoltava um pouco. Foi contando isso que eu ganhei o papel na novela das nove", concluiu.

PARTICIPANTES DO BBB 22 CONTAM SUAS HISTÓRIAS

Na tarde desta quinta-feira (20), Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada finalmente se juntaram à casa mais vigiada do Brasil. Eles ficaram três dias a mais confinados sozinhos, em um hotel, cumprindo o protocolo sanitário por terem contraído a covid-19.

Com o elenco completo, os participantes do BBB 22 decidiram se reunir na sala para contar histórias da vida. Acomodados no grande sofá da sala, os jogadores ouviram individualmente seus companheiros de confinamento. Alguns depoimentos foram emocionantes.

O resumo da conversa deve ser exibido na edição desta quinta-feira (20) do Big Brother Brasil. Além disso, está prevista a realização da segunda prova da temporada. Assim como o grupo Pipoca, os participantes do grupo Camarote vão disputar em duplas uma prova de imunidade.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quinta-feira (20), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h20.

No entanto, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio. Nas edições mais recentes, o programa tem começado mais cedo do que o previsto. Portanto, se programe para sintonizar com antecedência.

O reality show desta quinta-feira (20) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).