BBB 22: Naiara Azevedo chora por expor fraquezas em rede nacional

A cantora sertaneja diz que se sente desconfortável em demonstrar fraqueza em público, e diz que parte de seus fãs buscam nela a imagem de força e resistência.

Redação - 21 de janeiro de 2022, 21:50

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Em conversa na tarde desta sexta-feira (21), no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), a cantora sertaneja Naiara Azevedo disse que se sente desconfortável em demonstrar fraqueza em público. Horário BBB: veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

A integrante do grupo camarote dividiu as incertezas com Tiago Abravanel e Arthur Maia. Segundo Naiara, parte de seus fãs buscam nela a imagem de força e resistência. 

"Só de imaginar que tem pessoas me vendo em um momento de fraqueza. Ou pensando: 'ela não é tão forte assim'", começou Naiara Azevedo.

Ao dividir as angústias, a cantora ouviu de Arthur Aguiar se ela não buscava, no BBB 22, justamente expor seu lado humano, desconstruindo a imagem inabalável da artista de sucesso no meio musical.

  • Que horas começa o BBB hoje? Veja ao final

"Meu medo é estar frustrando quem busca força em mim", disse Naiara a Arthur Aguiar, que a tranquilizou:

"Você não está frustrando ninguém. Está mostrando para elas que você é um ser humano igual a qualquer um. Você tem seus monstros, suas fraquezas e suas questões. E está tudo bem porque todo mundo que está aqui e todo mundo que está lá fora tem também", respondeu ele.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta sexta-feira (21), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h45. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos último dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

reality show desta sexta-feira (21) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h45).