Natália do BBB dá bomba para Bárbara no Queridômetro e se explica

Natália do BBB 22 deu a primeira bomba da temporada. A sister escolheu o emoji para Bárbara. Em conversa com a gaúcha, ela se explicou.

20 de janeiro de 2022, 19:01

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A primeira bomba do Queridômetro do  BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) foi dada por Natália a Bárbara. A repercussão do quadro deve ser exibida na edição desta quinta-feira (20). Veja a que horas começa o BBB hoje.

Além disso, Bárbara também recebeu um emoji de "vômito". As reações repercutiram entre os participantes.

Quando teve oportunidade, nesta tarde de BBB 22, Natália foi até Bárbara e revelou ter sido a autora da bomba no Queridômetro. No entanto, tentou amenizar o desconforto da gaúcha.

"A bomba quem deu fui eu, tá? É de bombástica", disse Natália. Na quarta-feira (19), após vencer uma prova de resistência ao lado de Laís, a gaúcha Bárbara ganhou a imunidade e não pode ser indicada no primeiro paredão do BBB 22.

Mais cedo, quando conversava com Maria na cozinha, Bárbara disse que esperaria a manifestação dos autores dos emojis. "Não vou ficar infernizando pra saber quem me deu (emoji ruim) no Queridômetro, vou sentir e saber se foi brincadeira ou não", disse ela, que está imune na formação do paredão marcado para domingo (23).

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quinta-feira (20), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h20.

No entanto, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio. Nas edições mais recentes, o programa tem começado mais cedo do que o previsto. Portanto, se programe para sintonizar com antecedência.

O reality show desta quinta-feira (20) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).