Natália é eliminada do BBB: Veja a porcentagem do paredão

Natália foi a 13ª eliminada do BBB 22 por ser a mais votada no paredão contra Gustavo e Paulo André - veja a porcentagem de quem saiu do BBB.

Redação - 13 de abril de 2022, 00:04

(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

Quem saiu do BBB? Natália foi eliminada no paredão contra Gustavo Paulo André - veja a porcentagem!

A modelo e designer de unhas de 22 anos deixou o reality show com 83,43% dos votos. Gustavo teve 14,3% da votação enquanto Paulo André foi o menos votado, com 2,27%. Segundo a Globo, a votação do paredão totalizou mais de 33,8 milhões de votos.

O resultado foi parecido com o que mostrava a última parcial da Enquete UOL, na noite desta terça-feira. Natália, quem saiu do BBB hoje, aparecia com cerca de 78,09% dos votos. Gustavo era o segundo mais votado, com 15,51%, e Paulo André tinha 6,39%.

QUEM SAIU DO BBB: NATÁLIA ELIMINADA

Natália foi eliminada do BBB após uma passagem intensa no BBB 22. Com várias discussões, tretas e ações energéticas, ela provocou muitas sensações no público. Na primeira parte do reality show, ela brilhou em várias dinâmicas do Jogo da Discórdia. Depois, apequenou-se diante da relação forçada com Eliezer.

Como disse Fefifo, colunista do UOL, Natália jogou fora a chance de ser a oportunidade de ser a pessoa que poderia derrotar Arthur Aguiar. 

A sister chegou a ser alvo de perseguição dos colegas de confinamento e foi até agredida por Maria em um dos jogos da Discórdia. No entanto, Natália se apegou a Eliezer, com quem tinha uma relação casual com Maria, e decidiu formar um novo casal no BBB 22.

Por isso, acabou perdendo parte da popularidade com o público e resultou em uma série de confusões desnecessárias por parte de Eli.

QUEM SAIU DO BBB 22

  • Semana 1: o primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano. No paredão contra Natália e Naiara Azevedo, ele foi o mais votado, com 49,31%
  • Semana 2: marcado pelas tentativas frustradas de articular o jogo, Rodrigo foi eliminado com 48,45% no paredão contra Natália e Jessi
  • Semana 3Naiara Azevedo não resistiu ao segundo paredão. No paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 57,77%
  • Semana 4: um recorde de rejeição foi estabelecido na quarta semana. Bárbara recebeu 86,02% da porcentagem da votação no paredão contra Arthur e Natália
  • Semana 5: Uma segunda baixa consecutiva foi registrada no Quarto Lollipop foi registrada com a eliminação de Brunna Gonçalves. Ela recebeu 76,18% na votação do paredão contra Gustavo e Paulo André.
  • Semana 6: Pela terceira semana consecutiva saiu um integrante do Quarto Lollipop. Larissa, ex-Casa de Vidro, bateu o recorde de rejeição com 88,59% no paredão contra Lina e Arthur Aguiar.
  • Semana 7: No paredão mais esperado da temporada, finalmente os protagonistas da temporada, Jade Picon e Arthur Aguiar, se encontraram em uma disputa direta. Jade não resistiu e foi eliminada com 84,93% dos votos.
  • Semana 8: O Quarto Lollipop sofreu a quinta baixa consecutiva com a eliminação de Vinicius, que recebeu 55,87% da votação no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby
  • Semana 9: Laís foi eliminada com 91,25%, a maior rejeição dessa edição, na berlinda com Douglas e Eliezer
  • Semana 10: Lucas foi eliminado no paredão contra Paulo André e Pedro Scooby. 
  • Semana 11: Eslovênia foi eliminada no paredão contra Douglas e Paulo André.
  • Semana 12: Arthur venceu o Paredão Falso contra Eliezer, Gustavo e Linn.
  • Semana 13: Linn da Quebrada foi eliminada contra Eliezer e Linn
  • Semana 13: Natália foi eliminada contra Gustavo e Paulo André

Agora, Natália é eliminada no paredão da semana 13 do BBB 22.

Vale lembrar que o reality show teve outras duas saídas: Maria foi desclassificada por agredir Natália em um Jogo da Discórdia e Tiago Abravanel desistiu do BBB.