BBB 22: Natália reclama de reação de Paulo André a voto

Natália reclamou da postura de Paulo André, que foi sua opção de voto no domingo (30), e criticou a reação do atleta ao ser indicado pela sister.

Redação - 31 de janeiro de 2022, 21:12

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

A formação do segundo paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) continua rendendo assunto nas conversas da casa. Nesta segunda-feira (31), Natália reclamou de como Paulo André reagiu a seu voto. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Em conversa com Naiara Azevedo, a mineira, que novamente está emparedada, disse que o atleta olímpico não reagiu bem à votação.

"Não é levar para o pessoal, é que eu não aceito. Eu explodo mesmo. Como que eu ia votar no Arthur sendo que eu conversei com ele?", disse Natália a Naiara. "Conversei e disse que ele não era minha opção de voto. E chega na hora eu vou votar nele. O que vale a minha palavra?", concluiu.

Natália continuou a falar sobre Paulo André, que foi sua opção de voto no domingo (30), e a reação do atleta ao ser indicado pela sister. "O Paulo André disse que se eu fosse amiga mesmo eu votava no Arthur. Sou amiga, mas tenho palavra. E outra coisa, é uma pessoa que não anda com a gente. Só fica enfiado no quarto de lá e não conversa com a gente. Não vejo isso comigo ou com a Jessilane", esbravejou.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta segunda-feira (31), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

reality show desta segunda-feira (31) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).