Paredão: Lucas diz que indica Brunna ao quinto paredão do BBB 22

O quinto paredão do BBB 22 é formado neste domingo (20) e o líder Lucas diz que vai indicar Brunna Gonçalves para a berlinda.

Redação - 20 de fevereiro de 2022, 21:48

(Fotos: Reprodução/Gshow)
(Fotos: Reprodução/Gshow)

O BBB 22 (Big Brother Brasil) forma o quinto paredão neste domingo (20) e o líder Lucas Bissoli confirmou quem vai indicar para a berlinda: Brunna Gonçalves.

Lucas revelou a indicação para Arthur Aguiar, que demonstra ser o principal aliado no jogo. Apesar da relação romântica com Eslovênia, o casal não entra em acordo no que diz respeito aos votos e formações das berlindas.

O paredão de hoje já conta com Gustavo, que foi indicado por Brunna após a sister ter atendido o Big Fone

Apesar da indicação, Lucas acredita que Brunna não deve ser eliminada pelo público. No entanto, aponta que a escolha é para não se indispor com outros participantes. 

Em conversa sobre o paredão com Jade e Eliezer, Brunna Gonçalves disse que, se tivesse o contragolpe, puxaria Paulo André ou Jessilane. No entanto, não haverá contragolpe na dinâmica dessa semana.

COMO É A FORMAÇÃO DO PAREDÃO HOJE

Confira o passo a passo:

  • Anjo: Arthur Aguiar 
  • Indicação do líder: Lucas manda alguém direto ao paredão. Ele deve emparedar Brunna Gonçalves
  • Votação da casa: será toda aberta. Os participantes vão se dividir em três grupos. Cada grupo indica uma pessoa, de um dos outros grupos, em consenso.
  • Prova Bate-Volta: três indicados da casa e Gustavo, o emparedado pelo Big Fone, tentam se salvar. Como sempre, a indicação do líder não disputa.

E aí, quem será que estará no paredão do BBB hoje?

VEJA AS BERLINDAS E OS ELIMINADOS DO BBB 22 ATÉ AQUI

  • Paredão 1: o primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano contra Natália e Naiara Azevedo. Ele foi o mais votado com 49,31% dos votos.
  • Paredão 2: marcado pelas tentativas frustradas de articular o jogo, Rodrigo foi eliminado com 48,45% no paredão contra Natália e Jessi
  • Paredão 3: Naiara Azevedo não resistiu ao segundo paredão. No paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 57,77%
  • Paredão 4: um recorde de rejeição foi estabelecido na quarta semana. Bárbara recebeu 86,02% da porcentagem da votação no paredão contra Arthur e Natália
  • Paredão 5: quem está no paredão do BBB? Gustavo pode se salvar na Bate-Volta e Brunna deve ser indicada pelo líder Lucas

Vale lembrar que, além das eliminações, Maria foi expulsa do BBB 22 por agredir Natália durante o último Jogo da Discórdia. 

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

O BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h22 neste domingo (20) para formar o paredão, de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay. Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: em alguns dias, o reality show tem começado em horário diferente do previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O BBB 22, que forma o quinto paredão neste domingo (20) começa logo após a exibição do Fantástico (20h30 às 23h22).