Paredão define eliminado do BBB 22; veja a votação parcial

Rodrigo, Natália e Jessilane disputam a preferência do público. A parcial da Enquete BBB UOL revela um equilíbrio total na disputa Rodrigo x Natália.

Redação - 01 de fevereiro de 2022, 15:41

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Terça-feira é dia de eliminação no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). O segundo eliminado da temporada será anunciado no programa ao vivo, que hoje (1°) começa mais tarde devido ao jogo da seleção brasileira. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Neste paredão, Rodrigo, Natália e Jessilane disputam a preferência do público.

A parcial da Enquete BBB UOL atualizada às 15h40 desta terça-feira (1°) revela um equilíbrio total. Ainda não é possível cravar quem será eliminado.

Nas últimas horas, cresceu a rejeição a Natália, que passou a liderar a Enquete BBB com 40,90%. Rodrigo agora aparece em segundo, com 38,88%. Por fim, Jessilane tinha apenas 20,22% da votação.

ENQUETE BBB UOL - PARCIAL 15H40 (260 MIL VOTOS)

  • Natália: 40,90%
  • Rodrigo: 38,88%
  • Jessilane: 20,22%

PAREDÃO DO BBB 22 EM SEIS PASSOS

  1. Anjo da semana, Rodrigo imunizou Eliézer
  2. Líder da semana, Tiago Abravanel indicou Rodrigo ao Paredão
  3. Pedro Scooby, que venceu a prova em dupla com Tiago, indicou Natália
  4. Imunizado pelo Anjo, Eliézer emparedou Douglas Silva
  5. A mais votada da casa foi Jessilane
  6. Disputaram a prova bate-volta Natália, Jessilane e Douglas Silva, que venceu e se livrou deste paredão

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (1°), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta terça-feira (1°), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h30. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

Excepcionalmente nesta terça-feira (1°), o reality show começa logo após a transmissão da partida entre Brasil e Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O futebol altera a grade de programação da Globo, incluindo o horário do BBB 22 hoje. Devido à transmissão, o Jornal Nacional vai ao ar das 20h às 20h35. A novela Um Lugar ao Sol é exibida das 20h35 às 21h20. E o futebol, das 21h20 às 23h30.