Paredão define eliminado do BBB 22; veja a votação parcial da enquete

Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar disputam a preferência do público. A parcial da Enquete BBB UOL revela uma votação equilibrada.

Redação - 08 de fevereiro de 2022, 15:22

Reproduçãu/Gshow
Reproduçãu/Gshow

Terça-feira é dia de eliminação no Paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). O terceiro eliminado da temporada será anunciado no programa ao vivo, que hoje (8) logo após a novela. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Neste paredão, Naiara Azevedo (consequência da Prova do Líder), Arthur Aguiar (indicado pela líder) e Douglas Silva (indicado pela casa) disputam a preferência do público.

A parcial da Enquete BBB UOL atualizada às 15h15 desta terça-feira (8) revela um equilíbrio total. Ainda não é possível cravar quem será eliminado.

Nas últimas horas, cresceu a rejeição a Naiara, que passou a liderar a Enquete BBB UOL com 44%. Douglas agora aparece em segundo, com 43%. Por fim, Jessilane tinha apenas 12% da votação.

ENQUETE BBB UOL - PARCIAL 15H20 (220 MIL VOTOS)

  1. Naiara Azevedo: 44,37%
  2. Douglas Silva: 43,27%
  3. Arthur Aguiar: 12,37%

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

+ Votação BBB: como votar no Gshow no paredão do BBB 22

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (8), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

PAREDÃO DO BBB 22 EM SETE PASSOS

No último domingo (6), ao vivo, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) formou um novo paredão triplo. Acompanhe em sete passos como foi formação da berlinda.

  1. Naiara Azevedo foi ao paredão pela dinâmica de consequências da Prova do Líder
  2. Natália estava imune pela dinâmica de consequências da Prova do Líder
  3. Anjo da semana, Bárbara estava autoimune. Ela também imunizou Laís.
  4. A líder da semana, Jade Picon, indicou Arthur Aguiar.
  5. Na primeira votação da casa, aberta, Maria e Lucas empataram em votos. Com o voto de minerva, Jade indicou Lucas.
  6. Na segunda votação da casa, no confessionário, Douglas Silva foi o mais votado.
  7. Disputaram a prova bate-volta: Naiara Azevedo, Douglas Silva e Lucas - o último venceu a dinâmica de sorte e se livrou do paredão.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta terça-feira (8), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h10. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta terça-feira (8) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h10).