BBB 22: Paulo André diz a Rodrigo que ele saiu como vilão

Você bolou um plano e as pessoas não abraçaram a sua ideia. Tu saiu como vilão", disse Paulo André a Rodrigo, nesta tarde, no BBB 22.

Redação - 31 de janeiro de 2022, 21:24

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Em conversa sobre o jogo, na área externa da casa do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), Paulo André disse a Rodrigo que as ações do emparedado o colocam na posição de vilão. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Ao longo da tarde e noite desta segunda-feira (31), os jogadores compartilharam visões diferentes de estratégia. Rodrigo tem sido criticado e taxado como paranoico juntamente pela insistência em impor o que acredita.

"Vou te dar um papo. Aqui é um jogo que tem que existir um equilíbrio", começou Paulo André. "É um jogo de relações: se você fechar os olhos e pensar só no jogo, vai acontecer o que aconteceu. Você bolou um plano e as pessoas não abraçaram a sua ideia. Tu saiu como vilão", disse o atleta.

O gerente comercial assentiu e completou afirmando que não jogaria mais com as pessoas com quem atualmente divide o quarto. Paulo André retrucou afirmando que agora pode ser tarde demais, uma vez que Rodrigo está no paredão.

"Você tem que pegar um aliado que você confia e procurar entender primeiro o jogo para saber quem é quem. E depois tentar implantar o seu jogo e deixar as coisas acontecerem", concluiu.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta segunda-feira (31), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

reality show desta segunda-feira (31) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).