Paulo André surta de felicidade com volta de Arthur no BBB 22

Paulo André foi o participante do BBB 22 mais feliz com a volta de Arthur Aguiar do Paredão Secreto - veja como foi a reação dos brothers.

Redação - 07 de abril de 2022, 14:13

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

Paulo André ficou em êxtase e teve um surto de felicidade com a volta de Arthur Aguiar ao BBB 22 (Big Brother Brasil) no início da tarde desta quinta-feira (7).

PA pulou em cima do ator e gritou várias vezes para comemorar o retorno do aliado, que foi o favorito do público no paredão falso contra Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.

Ao ver que Arthur era quem estava vestido de coelho, Paulo André correu para abraçar o amigo e agradeceu ao Brasil. Após carregar o aliado, os dois se jogaram no chão e o atleta falou que ficou apreensivo com a então saída de Arthur: "Fiquei preocupado, mano".

Vale lembrar que Paulo André se mostrou abatido em alguns momentos desde a eliminação falsa de Arthur Aguiar. Por outro lado, Arthur ficou chateado e questionou a lealdade de Pedro Scooby

ARTHUR AGUIAR VENCEU O PAREDÃO FALSO

Ele teve mais de 80% dos votos no paredão quádruplo , mostrando mais uma vez que é um dos grandes candidatos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Com a vitória na berlinda, Arthur passou cerca de 36 horas no Quarto Secreto e teve alguns privilégios para brincar como o 'Big Boss'. Entre os poderes, o ator poderia:

  • Cortar a água da casa
  • Colocar todos na Xepa
  • Despertador (acordar jogadores a qualquer hora)
  • Manutenção externa/interna (trancar todos para fora ou para dentro)

Veja o vídeo da cena da volta de Arthur ao BBB 22, transmitida ao vivo pela Globo.

COMO FOI A REAÇÃO DOS PARTICIPANTES

O mais efusivo com a volta de Arthur foi Paulo André. Foi o atleta quem abraçou o ator e o carregou nos colos.

Douglas, Gustavo e Pedro Scooby também celebraram a volta do amigo, apesar de Arthur questionar a aliança com Scooby durante o tempo que passou no Quarto Secreto.

O surfista foi criticado por Arthur assim como Douglas. O ator acha que a dupla se aproximou do grupo das Comadres (Linn, Jessilane e Natália) após sua eliminação.

Inclusive, as três meninas ficaram bem abaladas, logicamente. Linn e Jessi reforçaram a ideia que Arthur Aguiar é um dos mais fortes do jogo. 

ARTHUR AGUIAR VOLTA PARA A CASA DO BBB APÓS O BBB 22

Arthur Aguiar encarou o Paredão Falso contra Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.

Ele teve 82,8% dos votos e mostrou, mais uma vez, ser o favorito do público nessa edição do reality show. Gustavo ficou com 10,54%, Linn teve 6,26% e Eli teve apenas 0,4%.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35 nesta quinta-feira (07/04), de acordo com a programação da Globo. Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

reality show desta quinta-feira (07/04) começa logo após a exibição da novela Pantanal (21h30 às 22h35) e vai mostrar a volta de Arthur Aguiar, vestido de coelho, para a casa do BBB 22.