Porcentagem BBB: veja a parcial atualizada da votação

Até o momento, a Enquete BBB UOL mostra uma parcial equilibrada. A votação no Gshow segue aberta até terça-feira (1°).

Redação - 31 de janeiro de 2022, 20:00

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Como está a votação do paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil)? A porcentagem do está equilibrada e ainda não é possível cravar quem vai sair, de acordo com a parcial atualizada da Enquete BBB UOL. Saiba como está o percentual parcial.

Neste paredão triplo, Rodrigo, Natália e Jessilane disputam a preferência do público. Douglas Silva também foi indicado, mas se salvou na prova bate-volta.

+  CLIQUE E VEJA: Enquete BBB UOL: votação indica quem deve sair no segundo paredão

O paredão triplo deste domingo (30) seguiu uma dinâmica diferente. Rodrigo foi indicado pelo líder da semana, Tiago Abravanel. Natália foi indicada por Pedro Scooby, que venceu a prova da liderança ao lado de Tiago

O terceiro indicado foi Douglas Silva, emparedado diretamente por Eliézer, que recebeu o poder da imunidade pelo Anjo da semana, Rodrigo. O ator acabou se livrando da berlinda após vencer a prova bate-volta.

A quarta e última indicada foi Jessilane, a mais votada pela casa. Nesse sentido, pesou o voto de Arthur Aguiar, que disse ter escolhido a sister por estratégia para se livrar do paredão, o que se mostrou uma decisão acertada, uma vez que eles estavam empatados.

PORCENTAGEM BBB: VOTAÇÃO EQUILIBRADA

A parcial atualizada da Enquete BBB UOL mostra uma disputa equilibrada. A votação se divide, principalmente, entre Rodrigo e Natália. Neste paredão, Jessilane não aparenta ser a opção prioritária do público.

Após mais de 150 mil votos, a sondagem da Enquete BBB UOL mostrava uma diferença de apenas 5% entre os mais rejeitados. Para a pergunta: "quem vai sair do BBB?", 40,08% escolheram Rodrigo. 36,47% votaram em Natália. Por fim, Jessilane acumulava apenas 23,45% da votação.

  1. Rodrigo: 40,08%
  2. Natália: 36,47%
  3. Jessilane: 23,45%

+  CLIQUE E VEJA: Enquete BBB UOL: votação indica quem deve sair no segundo paredão

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

+  CLIQUE E VEJA: Enquete BBB UOL: votação indica quem deve sair no segundo paredão

PAREDÃO: QUEM SAIU NO BBB 22

  • Semana 1: Luciano foi eliminado no primeiro paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil). Ele disputou a preferência do público contra Natália, indicada pela casa, com sete votos, e Naiara Azevedo, indicada pelo líder Douglas Silva.
  • Semana 2: Um novo paredão foi formado neste domingo (30).  Rodrigo (líder), Natália (vice-líder) e Jessilane (casa) disputam a preferência do público

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta segunda-feira (31), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta segunda-feira (31) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).