Porcentagem BBB: acompanhe a primeira parcial do Paredão

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (1°), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Veja a parcial da enquete.

Redação - 30 de janeiro de 2022, 23:55

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Como está a votação do paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil)? A porcentagem do Paredão do BBB antecipa quem será eliminado na terça-feira (1°).  A Enquete BBB UOL não tem caráter oficial, mas acertou todos os paredões da temporada 2021. Saiba como está o percentual parcial.

Rodrigo, Natália e Jessilane disputam a preferência do público.

CLIQUE E VEJA: Enquete BBB UOL adianta quem vai sair no segundo paredão

Neste domingo (30), o líder da semana, Tiago Abravanel, indicou Rodrigo ao Paredão. Pedro Scooby, que venceu a Prova do Líder em dupla ao lado de Tiago, indicou Natália.

Eliézer, imunizado pelo anjo Rodrigo, indicou Douglas Silva. Um quarto participante foi indicado no confessionário. A prova bate-volta salvou um dos indicados. O único sem chances de se livrar do paredão foi Rodrigo, indicado pelo líder.

PORCENTAGEM BBB

Na parcial atualizada desta segunda-feira (31) da Enquete BBB UOL, com pouco mais de 60 mil votos até as 8h, um dos emparedados disparava como o favorito para ser eliminado. No entanto, a disputa segue equilibrada.

Para a pergunta: "Quem vai sair do BBB?", 40,37% escolheram Rodrigo. Na sequência, 34,31% escolheram Natália. Por fim, 25,32% votaram em Jessilane.

  1. Rodrigo: 40,37%
  2. Natália: 34,31%
  3. Jessilane: 25,32%

CLIQUE E VEJA: Enquete BBB UOL adianta quem vai sair no segundo paredão