Prova do Anjo BBB: Veja quem venceu e como foi o teste em duplas

Veja quem venceu a Prova do Anjo do BBB 22 deste sábado (12/02), disputada em duplas e que vale duas imunidades para o Paredão da semana 4.

Redação - 12 de fevereiro de 2022, 14:20

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Quem venceu a Prova do Anjo no BBB 22 hoje? Pedro Scooby e Paulo André ganharam a dinâmica em dupla e terão o poder de imunizar um aliado. Além disso, um deles também ficará imune. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Após ganharem a Prova do Anjo, eles escolheram Natália, Linn da Quebrada e Lucas para o castigo do monstro.

A dupla vencedora da Prova do Anjo vai ter que chegar em um consenso para imunizar uma pessoa. No entanto, Pedro Scooby e Paulo André vão descobrir no momento da formação do paredão que um deles, por escolha própria, também ficará imune. 

Gustavo e Larissa, que estão na Casa de Vidro, não disputaram a Prova do Anjo. Os dois só entram em convívio com os outros brothers se o público votar para que eles entrem na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

QUARTA PROVA DO ANJO É DISPUTADA EM DUPLAS

Os participantes foram divididos em duplas, e a dinâmica teve três rodadas. Os vencedores da Prova do Anjo ainda ganharam R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay.

A disputa consistia em tirar a bolinha do recipiente e apertar o botão no menor tempo possível. Para tirar a bolinha é preciso encher o cilindro de água.

Os jogadores se dividiram da seguinte forma:

  1. Eslovênia e Lucas
  2. Eliezer e Brunna Gonçalves
  3. Maria e Vinicius
  4. Douglas Silva e Natália
  5. Laís e Bárbara
  6. Jessilane e Linn da Quebrada
  7. Arthur Aguiar e Tiago Abravanel
  8. Paulo André e Pedro Scooby

QUEM JÁ GANHOU A PROVA DO ANJO NO BBB 22

Semana 1: na primeira semana do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), uma super prova definiu Líder e Anjo. Em dupla, Douglas Silva e Rodrigo venceram, sendo que o primeiro ficou com a liderança e o segundo com o Anjo. Naiara Azevedo e Eliézer cumpriram o castigo do monstro vestido de orelhão. Rodrigo ganhou o anjo autoimune e saiu ileso do primeiro paredão.

Semana 2: Novamente, Rodrigo venceu a Prova do Anjo e se manteve no posto pela segunda semana consecutiva. Jade Picon, pelo mau desempenho na prova, Paulo André e Brunna Gonçalves, por escolha do Anjo, cumpriram o castigo do monstro vestidos de fliperama. A imunidade foi para Eliézer.

Semana 3: Bárbara foi quem venceu a Prova do Anjo. Além de ser autoimune, ela deu o colar da imunidade para Laís, que também não correu risco de ir ao paredão.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Neste sábado (12), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h10. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo. 

O BBB deste sábado (12) vai mostrar quem venceu a Prova do Anjo começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h25 às 22h10).