Prova do Líder BBB: Paulo André e Scooby disputam final com Jade e Laís

A Prova do Líder PicPay do BBB 22 está chegando ao fim: veja os eliminados antes da final ser definida com Paulo André e Pedro Scooby contra Jade Picon e Laís..

Redação - 25 de fevereiro de 2022, 05:39

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)

Paulo André e Pedro Scooby contra Jade Picon e Laís: essa é a final da Prova do Líder Picpay do BBB 22.

Isso acontece após Douglas e Gustavo serem eliminados às 5h35.

Vale lembrar que, apesar de ser disputada em duplas, haverá apenas um líder na sexta semana do reality show. Ou seja, a dupla vencedora vai definir quem fica com a liderança. O outro parceiro ficará imune e terá voto peso dois na formação do paredão deste domingo. Além disso, ambos ganham R$ 10 mil.

Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros eliminados e estão no paredão por consequência da prova do líder. Contudo, um deles ainda pode se salvar na Prova Bate-Volta.

Depois disso, Eslovênia e Linn da Quebrada foram eliminadas. Já pelas 5h da manhã, duas duplas foram desclassificadas na mesma rodada - Jessilane e Natália e Eliezer e Vinicius.

Com menos tempo para montar o quebra-cabeça, a penúltima dupla a deixar a Prova do Líder foi Douglas e Gustavo. Eles chegaram a ser a primeira dupla eliminada, mas a direção da prova admitiu um erro e recolocou os brothers na disputa. 

QUEM AINDA ESTÁ NA PROVA DO LÍDER

Paulo André e Pedro Scooby encaram Jade Picon e Laís na final.

COMO FOI 

A Prova do Líder PicPay foi de resistência e disputada em duplas. Todos deveriam montar um quebra-cabeça, em determinado tempo, conforme o gabarito do telão. 

Por ter machucado o pé durante a última festa, Larissa teve a participação vetada da prova pela equipe médica do BBB. Com isso, um participante iria sobrar na formação das duplas. Tiago Abravanel ficou sem parceria e também não disputou a prova do líder.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta sexta-feira (25), de acordo com a programação oficial da Globo, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

O reality show desta sexta-feira (25) vai mostrar a Prova do Líder e como Arthur e Lucas foram ao paredão. O BBB começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).