BBB 22: Quarto Lollipop se preocupa com segunda eliminação consecutiva

Primeiro Bárbara, depois Brunna. As eliminações em sequência no Quarto Lollipop preocupam os integrantes do grupo, que buscam entender os motivos.

Redação - 23 de fevereiro de 2022, 18:32

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Pela segunda semana consecutiva um integrante do Quarto Lollipop foi eliminado do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Após a eliminação de Bárbara, na semana passada, ontem (22) foi a vez de Brunna Gonçalves se despedir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Veja a que horas começa o BBB hoje.

A esposa de Ludmilla foi eliminada ontem (22) com 76,18% da votação, a segunda maior rejeição da temporada, atrás apenas de Bárbara. No paredão desta terça-feira (22), Gustavo - indicado por Brunna na dinâmica do Big Fone - registrou 22,24% da votação. A menor porcentagem foi a de Paulo André - indicado pela casa -, com apenas 1,58%.

Desta forma, o Quarto Lollipop perde mais um integrante. Na semana passada, Bárbara havia saído com uma porcentagem ainda maior no paredão contra dois integrantes do Quarto Grunge - Arthur Aguiar e Natália.

QUARTO LOLLIPOP TEME REJEIÇÃO

As duas eliminações consecutivas preocupam os moradores do quarto. Eles passaram a madrugada desta quarta-feira (23) buscando entender se as saídas eram uma coincidência, ou consequência de o público não estar gostando do estilo de jogo deste grupo.

“Todo mundo aqui tá sendo eliminado. O que a gente fez de errado?”, questionou Eslovênia, logo após a eliminação de Brunna, no início da madrugada. “É isso que tô me perguntando”, completou Eliézer.

A sister continuou o assunto, afirmando ter a sensação de que todos os integrantes do Quarto Lollipop, quando caírem no paredão, serão eliminados. "Eu também tô. Eu também", assentiu Larissa, ex-Casa de Vidro e mais recente moradora do recinto.

HOJE TEM FESTA NO BBB?

Quarta-feira também é dia de festa no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). A celebração marca o fim da liderança de Lucas Bissoli, líder pela primeira vez na temporada.

Como líder, Lucas foi bem-sucedido em indicar Brunna Gonçalves ao paredão. A dançarina foi eliminada ontem (22) com 76,18% da votação.

O tema da festa de Lucas será “despedida de solteiro”. No início da semana, a produção do BBB 22 chegou a pregar uma peça no líder, brincando que a festa teria o tema “casamento”, em referência ao relacionamento dele com Eslovênia.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quarta-feira (23), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h15. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quarta-feira (23) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h15).