Que horas começa o BBB hoje: Horário BBB, domingo, 24/04

Neste domingo será revelado o resultado do último paredão e os finalistas do BBB 22. Horário BBB: veja a que horas começa o BBB hoje.

Redação - 24 de abril de 2022, 17:15

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Hoje será revelado o resultado do último paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil). Dessa forma, também serão definidos os finalistas da temporada. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

No último paredão do BBB, Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar disputam a preferência do público. Apenas dois deles vão para a final do BBB 22. O eliminado fica com o 4° lugar da temporada.

A parcial atualizada da Enquete BBB UOL, no final da tarde deste domingo (24), com mais de 1,5 milhão de votos, apontava Eliezer como provável eliminado, com 45%. Douglas Silva acumulava 34% da votação, enquanto Arthur tinha 21%.

FINAL DO BBB

O BBB 22 define neste domingo (24) a final da temporada. Paulo André foi o primeiro finalista definido. Ao vencer a última Prova do Líder, entre quinta (21) e sexta-feira (22), o atleta olímpico se livrou do último paredão.

Dessa forma, Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar formam o último paredão do BBB 22. Apenas dois dos três jogadores vão continuar na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Um deles se despede do programa neste domingo (24), ficando com o 4º lugar.

O anúncio será feito ao final do programa de hoje, pelo apresentador Tadeu Schmidt. Ao final da edição ao vivo será aberta a votação para a final. Os votos serão recebidos até terça-feira (26), quando acontece a final do BBB 22.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Neste domingo (24), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h00. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show deste domingo (24) começa logo após a exibição do Fantástico (20h30 às 23h00).