Que horas começa o BBB hoje: Horário BBB, domingo, 27/02

Domingo é dia de formação de paredão no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Horário BBB: veja a que horas começa o BBB hoje.

Redação - 27 de fevereiro de 2022, 15:00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Um novo paredão triplo será formado neste domingo (27) no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Arthur Aguiar e Lucas, os primeiros eliminados na Prova do Líder de quinta-feira (24) já estão na berlinda, mas disputam a prova bate-volta.

Mais dois jogadores completam a formação do Paredão deste domingo (27). Veja a seguir como será a formação.

  • Horário BBB: que horas começa o BBB hoje? Veja ao final

FORMAÇÃO DE PAREDÃO

Neste domingo (27) será formado o sexto paredão da temporada. Primeiros eliminados na Prova do Líder de resistência, na quinta-feira (24), Arthur Aguiar e Lucas já estão indicados.

A formação deste paredão começa com a bênção do Anjo. O escolhido pelo anjo fica imune e não pode ser indicado.

Na sequência, com exceção de Arthur, Lucas e o imunizado pelo Anjo, o Líder da semana escolhe um adversário para ir ao Paredão sem direito a prova bate-volta.

A votação da casa será em duplas: cada equipe, em consenso, deverá indicar um nome. O mais citado ou citada na votação será emparedado.

As duplas são as mesmas que disputaram a Prova do Líder. Larissa e Tiago Abravanel, que não participaram da dinâmica, formam uma dupla. E quem fez dupla com o líder terá um voto com peso dobrado.

Disputam a prova bate-volta: Arthur Aguiar, Lucas Bissoli e o indicado pela casa.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Neste domingo (27), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h10. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show deste domingo (27) começa logo após a exibição do Fantástico (20h30 às 23h10).