Que horas começa o BBB hoje: Horário BBB, quinta, 10/02

Nesta quinta-feira (10), o BBB 22 realiza uma nova Prova do Líder para definir a liderança da quarta semana. Horário BBB: veja a que horas começa o BBB hoje.

Redação - 10 de fevereiro de 2022, 17:00

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Hoje é dia de Prova do Líder no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Nesta quinta-feira (10) a dinâmica ao vivo vai definir a quarta liderança da temporada. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Ainda não há informações de como será a Prova do Líder. O vencedor ou vencedora assume o posto de Jade Picon. Como líder da última semana, ela fracassou ao mandar Arthur Aguiar ao paredão e ver o rival voltar da berlinda sem chances de ser eliminado.

O BBB 22 hoje também mostra os melhores momentos da festa de quarta-feira (9). A celebração aconteceu em homenagem à Jade Picon, que se despediu da liderança com uma festa com a temática “mundo fashion”.

  • Horário BBB: que horas começa o BBB hoje? Veja ao final

Ganhar a liderança significa garantir mais uma semana de permanência no Big Brother Brasil. O vencedor da Prova do Líder fica imune e não pode ser indicado ao Paredão. Além disso, ganha acesso ao Quarto do Líder e divide a casa entre VIP (comida abundante e de melhor qualidade) e Xepa (comidas mais simples e em menor quantidade).

Mais importante do que isso, o líder tem o poder de indicar um participante ao paredão. O indicado pelo líder da semana não joga a prova bate-volta, e por isso não consegue escapar da berlinda na dinâmica de sorte.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quinta-feira (10), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h30. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quinta-feira (10) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h40).