Que horas começa o BBB hoje: Horário BBB, sexta, 18/02

Nesta sexta-feira (18),o Big Fone toca pela primeira vez na temporada e alguém vai para o Paredão. Horário BBB: veja a que horas começa o BBB hoje.

Redação - 18 de fevereiro de 2022, 16:45

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Hoje é dia de Big Fone no BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Nesta sexta-feira (18), a dinâmica ao vivo vai definir o primeiro indicado ao quinto paredão da temporada. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Além disso, o BBB hoje também vai mostrar como foi a repercussão da vitória de Lucas Bissoli na Prova do Líder. O brother foi o primeiro integrante do time Pipoca a conquistar a liderança e assumiu o posto de Jade Picon.

Na divisão da casa, Lucas selecionou Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas e Arthur Aguiar para o VIP.

Dessa forma, estão na XepaJade Picon, Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Paulo André, Jessilane, Laís, Gustavo, Larissa, Brunna Gonçalvez, Eliezer e Vinicius.

Como de praxe, o líder do BBB tem a missão de indicar alguém ao Paredão no domingo.

  • Veja no fim do texto a que horas começa o BBB hoje, segundo horário da Globo

No entanto, o primeiro indicado será definido hoje, durante o BBB ao vivo, com a ajuda do Big Fone. Quem atender terá que indicar alguém ao paredão imediatamente. 

O aparelho é uma das marcas do programa. A dinâmica é simples: quem atender assume uma missão para a formação do paredão da semana. A mensagem do Big Fone pode deixar o participante imune, indicar alguém ao paredão ou até mesmo emparedar quem atender o telefone. 

QUE HORAS COMEÇA O BBB

Nesta sexta-feira (18), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora em alguns dias. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo para acompanhar o Big Fone.

reality show desta sexta-feira (18) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h35).