Que horas começa o BBB hoje: Horário BBB, terça-feira, 01/02

Terça-feira é dia de eliminação do Big Brother Brasil 2022. Veja a que horas começa o BBB 22 hoje, conforme horário previsto pela Globo.

Redação - 01 de fevereiro de 2022, 14:40

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)

Nesta terça-feira (01), o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) tem a segunda eliminação: Jessilane, Natália e Rodrigo correm risco de sair do programa. Horário BBB: veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

O programa de hoje começa mais tarde por causa do jogo da seleção brasileira. O Brasil encara o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar.

O time comandado por Tite já está classificado, mas a Globo mantém o compromisso por causa dos patrocinadores. Com isso, o horário do BBB muda excepcionalmente hoje.

  • Veja a que horas começa o BBB hoje no fim do texto

BBB 22 ESQUENTA APÓS FORMAÇÃO DO PAREDÃO E JOGO DA DISCÓRDIA

Depois da primeira semana morna, os atritos entre os participantes começam a surgir com mais frequência.

A votação de domingo já criou algumas situações delicadas. Paulo André não gostou dos votos de Linn da Quebrada e Natália, por exemplo - relembre quem votou em quem

No entanto, o principal pivô de discussões é o emparedado Rodrigo. O brother chegou a discutir com o ator Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia de ontem. Hoje, no dia em que pode ser eliminado, Rodrigo ainda discutiu com Douglas. Tudo deve ser mostrado na edição de hoje. 

  • Veja a que horas começa o BBB hoje no fim do texto

PAREDÃO

Jessilane, Natália e Rodrigo estão na berlinda. Clique aqui e veja como votar para eliminar um deles.

Além da eliminação, o BBB desta terça-feira vai contar com os quadros 'O Brasil tá vendo' e CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), com Dani Calabresa.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

O BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h30 nesta terça-feira (01), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay.

Vale lembrar que o jogo da seleção brasileira fez a Globo alterar o horário do BBB hoje. Com isso, o reality show começa mais tarde devido ao compromisso com os patrocinadores do futebol.

O reality show desta segunda começa logo após a transmissão do jogo Brasil x Paraguai (21h30 às 23h30).