Que horas começa o BBB hoje: Horário BBB, terça-feira, 15/02

Nesta terça (15), o BBB 22 terá a quarta eliminação e vai mostrar como foi a expulsão de Maria. Veja a que horas começa o BBB hoje, conforme horário da Globo.

Redação - 15 de fevereiro de 2022, 17:05

(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

Um novo eliminado do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) será conhecido nesta terça-feira (15) com o Paredão entre Arthur, Bárbara e Natália. Além disso, o programa vai mostrar como Maria foi expulsa. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Apesar da votação do paredão seguir aberto, o grande destaque do BBB hoje é a expulsão de Maria. A atriz e cantora saiu do BBB por ter agredido Natália durante o Jogo da Discórdia de ontem.

Em nota, a Globo diz que Maria foi expulsa do BBB após verificação das imagens. "Após análise da dinâmica do Jogo da Discórdia, constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", diz a emissora.

É provável que o posicionamento seja reforçado pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o BBB hoje.

  • Confira a que horas começa o BBB hoje no fim do texto

PAREDÃO

O BBB de hoje terá a quarta eliminação da temporada. Até agora já saíram: Luciano, Rodrigo e Naiara Azevedo - sem levar em conta a expulsão de Maria.

Arthur Aguiar, Bárbara e Natália encaram a berlinda, sendo que Arthur e Nat já são experientes. O brother está no segundo paredão, enquanto a sister esteve em três dos quatro paredões do BBB 22.

A votação no Gshow segue aberta até momentos antes do anúncio de Tadeu Schmidt.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

O BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35 nesta terça-feira (15/02), de acordo com a programação oficial da Globo. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Vale sempre lembrar: o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora em alguns dias. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta terça-feira (15) começa logo após a exibição da novela Um Lugar Ao Sol (21h30 às 22h35).