Que horas começa o BBB hoje: Horário BBB, quarta-feira, 02/02

Quarta-feira é dia de Festa no Big Brother Brasil. A edição também mostra a repercussão da eliminação. Veja a que horas começa o BBB hoje.

Redação - 02 de fevereiro de 2022, 17:50

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Nesta quarta-feira (2), o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) mostra a repercussão da eliminação de Rodrigo no segundo paredão da temporada. Horário BBB: veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Nesta semana, Rodrigo disputava a preferência do público no paredão contra Natália e Jessilane. O gerente comercial recebeu 48,45% dos votos.

Natália teve 26,1%. Por fim, Jessi foi a menos votada, com 25,45%. Foram mais de 120 milhões de votos, de acordo com a Globo.

  • Horário BBB: veja ao final a que horas começa o BBB hoje

Quarta-feira (2) também é dia de festa no BBB. Hoje (2) a celebração deve ser em homenagem a Tiago Abravanel, o líder da semana.

A festa deve ter decorações e músicas que remetem à trajetória do ator e cantor, assim como a da semana passada aconteceu em homenagem a Douglas Silva.

A festividade também marca o fim da liderança de Tiago Abravanel. No posto de líder, ele obteve sucesso ao indicar Rodrigo ao Paredão e ver o rival ser eliminado com 48,45% dos votos.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quarta-feira (2), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h45. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quarta-feira (2) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h45).