Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 22? Veja quem já venceu

A Prova do Anjo é realizada nesta sexta-feira (8). Hoje, uma nova disputa define o jogador com o poder de dar uma imunidade.

Redação - 08 de abril de 2022, 15:57

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022)? A dinâmica realizada nesta sexta-feira (8) terminou com a vitória de Pedro Scooby. Veja abaixo a lista de quem já ganhou e a que horas começa o BBB hoje.

A prova consistia em acertar argolas nos aros, depois encontrar um item necessário para a provar e, na terceira e última etapa, monstar um quebra-cabeça com peças de um relógio analógico. A final foi disputada entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby.

O surfista se deu melhor na grande final e concluiu a prova em primeiro, vencendo a Prova do Anjo e, consequentemente, o colar da imunidade.

Nesta semana, o anjo terá o poder de imunizar um aliado na formação do paredão desta sexta-feira (8). Na reta final, o BBB 22 acelera a dinâmica para formar o trio de finalistas até o dia 26. Seis jogadores precisam ser eliminados em menos de 20 dias.

A Prova do Anjo é realizada todas as semanas. Quem vence a Prova do Anjo tem o privilégio de escolher um aliado para dar a imunidade na formação do paredão.

Além disso, o vencedor da Prova do Anjo na semana ganha um almoço especial, com direito a um cardápio que remete à vida externa do jogador e um vídeo com recados de familiares e amigos.

Por fim, o ganhador da Prova do Anjo também escolhe os jogadores que cumprem o castigo do Monstro. Além de serem obrigados a realizar atividades desagradáveis ou desgastantes, os castigados também perdem 300 estalecas. O Monstro é encerrado no domingo, antes da formação do Paredão.

QUEM GANHOU A PROVA DO ANJO

  • Semana 1: na primeira semana do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), uma super prova definiu Líder e Anjo. Em dupla, Douglas Silva e Rodrigo venceram, sendo que o primeiro ficou com a liderança e o segundo com o Anjo. Naiara Azevedo e Eliezer cumpriram o castigo do monstro vestido de orelhão. Rodrigo ganhou o anjo autoimune e saiu ileso do primeiro paredão.
  • Semana 2: Novamente, Rodrigo venceu a Prova do Anjo e se manteve no posto pela segunda semana consecutiva. Jade Picon, pelo mau desempenho na prova, Paulo André e Brunna Gonçalves, por escolha do Anjo, cumpriram o castigo do monstro vestidos de fliperama. A imunidade foi para Eliezer.
  • Semana 3: O terceiro participante que ganhou a Prova do Anjo foi Bárbara. No Jogo dos Privilégios, venceria quem não tivesse os benefícios retirados pelos adversários, e pesou o bom relacionamento dela com outros jogadores. Ela imunizou Laís.
  • Semana 4: Em uma prova em dupla, Pedro Scooby e Paulo André ganharam a Prova do Anjo da quarta semana. Além de imunizarem um aliado, Douglas Silva, eles puderam escolher um jogador da dupla vencedora, e o beneficiado foi P.A.
  • Semana 5: Na quinta semana, uma dinâmica de sorte definiu o ganhador da Prova do Anjo, que foi vencida por Arthur Aguiar. A prova consistia em jogar um dado e avançar em um tabuleiro gigante. O ator e cantor deu a imunidade para Natália.
  • Semana 6: Douglas Silva foi o anjo da sexta semana. Os jogadores precisavam encontrar os cards corretos que estavam escondidos em uma piscina de bolinhas. Para o castigo do monstro ele escolheu Vyni e Jessi. A imunidade foi para Gustavo.
  • Semana 7: Pela segunda vez em três semanas, Arthur Aguiar ganhou a Prova do Anjo. Na primeira fase, a prova foi disputada em duplas. Os vencedores disputariam entre si em uma nova rodada. O ex-rebelde superou Eliezer. Ele escolheu para o monstro Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada. A imunidade foi para Paulo André.
  • Semana 8: Novamente o ganhador da prova do anjo foi Arthur Aguiar. A prova exigia boa memória para lembrar detalhes de vídeos apresentados aos concorrentes. O monstro foi para Eli e Vini. PA novamente foi o imunizado.
  • Semana 9: Pela primeira vez no BBB 22, Lucas Bissoli foi o Anjo da semana. A vitória foi um baque para o Quarto Lollipop, que pretendia colocar o líder da semana, Arthur Aguiar, no castigo do monstro.
  • Semana 10: Após desistir da Prova do Líder em favor de Lina, e de criar um desentendimento com Arthur devido à atitude, Paulo André foi o anjo da semana e conseguiu imunizar o aliado. Pela escolha, ele foi enviado ao paredão. Os castigados da semana foram o casal Lucas e Eslovênia.
  • Semana 11: Uma nova vitória inédita na Prova do Anjo. Desta vez, Jessilane foi quem ganhou a prova. Ela escolheu para o castigo PA e Arthur.
  • Semana 12: Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 22? A disputa é realizada nesta sexta-feira (8).

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta sexta-feira (8), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta sexta-feira (8) começa logo após a exibição da novela Pantanal (21h30 às 22h35).