Quem ganhou a Prova do Líder do BBB? Veja quem já venceu

Quinta-feira é dia de Prova do Líder no BBB 22. A sexta prova da temporada é disputada nesta quinta-feira (24). Relembre quem já ganhou a liderança

Redação - 24 de fevereiro de 2022, 17:40

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022)? A dinâmica desta quinta-feira (24) será de resistência e definirá a sexta liderança da temporada. Veja quem já venceu e saiba a que horas começa o BBB hoje.

Duas duplas ficaram até minutos antes de completar 8 horas da manhã. Paulo André e Pedro Scooby venceram após Jade Picon e Laís serem eliminadas após Jade admitir que fez xixi na calça. 

O novo líder do BBB 22 será definido durante o programa ao vivo, assumindo o reinado no lugar de Lucas Bissoli. Como líder, ele foi bem-sucedido em indicar Brunna Gonçalves ao paredão.

A dançarina e esposa de Ludmilla foi eliminada no último paredão com 76,18% da votação. Os outros emparedados eram Gustavo (22,24%) e Paulo André (1,58%).

PROVA DO LÍDER É DE RESISTÊNCIA

A Prova do Líder desta quinta-feira (24) será de resistência. O diretor do BBB 22, Boninho, adiantou pelas redes sociais que a prova vai ser longa.

“Então, vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica: prova longa que todo mundo tá pedindo e eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente para o paredão de novo, para confundir a cabecinha deles”, disse o Big Boss.

Boninho ainda afirmou que a Prova do Líder deve ter consequências. Por fim, disse aos seguidores que está atento aos comentários nas redes sociais para captar ideias e entregar no reality show o que os telespectadores mais querem ver.

QUEM GANHOU A PROVA DO LÍDER?

  • Semana 1: Douglas Silva foi o primeiro líder do BBB 22. O ator disputou a super prova do líder e do anjo ao lado de Rodrigo. No dia seguinte, em uma dinâmica de sorte, DG ficou com a liderança, enquanto seu parceiro de prova foi premiado com o anjo autoimune.
  • Semana 2: Tiago Abravanel foi o segundo líder do BBB 22. Ele ganhou a prova de agilidade e concentração ao lado de Pedro Scooby, que por sua vez ganhou a imunidade e o poder de indicar uma pessoa ao paredão - as principais vantagens de ser líder do Big Brother.
  • Semana 3: Jade Picon foi a terceira líder do BBB 22. Ela ganhou a prova de memorização e concentração. No inédito jogo de consequências, Naiara Azevedo foi indicada ao paredão, Natália ficou imune, Jessi foi para a Xepa e Lucas, para o VIP.
  • Semana 4: Jade Picon ganhou duas semanas consecutivas e foi a quarta líder do BBB 22. A dinâmica exigia boa memória e atenção para lembrar de palavras-chave na ordem correta em que foram apresentadas.
  • Semana 5: Lucas Bissoli ganhou a Prova do Líder na quinta semana. A prova consistia em acertar o gol com uma bolinha. Quanto mais próximo do alvo, maior a pontuação.
  • Semana 6: Quem ganhou a Prova do Líder? Paulo André e Pedro Scooby venceram Jade Picon e Laís no fim após as sisters serem eliminadas por Jade ter feito xixi na calça.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quinta-feira (24), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quinta-feira (24) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).