Quem saiu do BBB: Brunna é eliminada com 76% dos votos

Confira a porcentagem de Brunna Gonçalves, quem saiu do BBB 22 após ser a mais votada no quinto paredão contra Gustavo e Paulo André.

Redação - 22 de fevereiro de 2022, 23:55

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

Quem saiu do BBB? Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22 no paredão contra Gustavo e Paulo André - veja a porcentagem!

A bailarina, esposa da cantora Ludmilla, deixa o reality show com 76,18% dos votos. Gustavo teve 22,24% da votação enquanto Paulo André foi o menos votado, com 1,58%. Segundo a Globo, a votação do paredão contou com mais de 91,2 milhões de votos e teve picos com mais de 766 mil votos por minuto.

O resultado foi o mesmo do mostrava a última parcial da Enquete UOL, na noite desta terça-feira. Brunna Gonçalves aparecia com 66,73% dos votos. Gustavo, com 27,21%, e Paulo André, 6,06%, apareciam na sequência.

BRUNNA É ELIMINADA DO BBB 

Carioca de Nilópolis, Brunna é bailarina e influenciadora digital. Além disso, é conhecida por ter se tornado a esposa de Ludmilla. Ontem e hoje, inclusive, a cantora foi alvo de críticas após o apresentador Marcos Mion gravar um vídeo com Lud defendendo a permanência de Brunna. 

Apesar da expectativa em ter sido uma das convidadas para participar do BBB, Brunna ficou devendo. Ela foi considerada como uma das grandes plantas, que não movimenta e nem participa muito jogo.

Inclusive, o único marco da passagem de Brunna Gonçalves pelo BBB 22 foi ela ter atendido o primeiro Big Fone dessa edição. Foi a bailarina que emparedou Gustavo nesse quinto paredão.

QUEM SAIU DO BBB 22

Luciano foi o primeiro participante a sair do Big Brother Brasil 2022. Ao encarar o paredão contra Naiara Azevedo e Natália, o bailarino de Florianópolis acabou com 49,31% dos votos do público e deixou o reality show.

Na segunda semana, foi Rodrigo quem saiu do BBB 22. Ele saiu com 48,45% dos votos no paredão contra Natália, que ficou com  26,1%, e Jessilane, que foi a menos votada com 25,45%.

Já a terceira eliminada foi Naiara Azevedo. Ela saiu do BBB no paredão com 57,77% dos votos diante Douglas Silva, que teve 38,96% da votação, e Arthur Aguiar, que teve apenas 3,27%.

Com recorde de rejeição desta edição (86,02%), Bárbara se tornou a quarta eliminada do BBB 22 após disputar paredão com Natália (9,04%) e Arthur Aguiar (4,95%). 

Agora Brunna assume a segunda maior rejeição do BBB 22 com a porcentagem que saiu no paredão contra Gustavo e Paulo André.