Quem saiu do BBB: Eslovênia é eliminada com 80,74% dos votos

Quem saiu do BBB 22: Eslovênia foi a 11ª eliminada do BBB por ser a mais votada no paredão contra Douglas e Paulo André- veja a porcentagem da votação.

Redação - 03 de abril de 2022, 23:34

(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

Quem saiu do BBB? Eslovênia foi eliminada no paredão contra Douglas Silva e Paulo André - veja a porcentagem!

A pernambucana de 25 anos deixa o reality show com 80,74% dos votos. Douglas teve 18,07% da votação enquanto Paulo André foi o menos votado, com 1,19%. Segundo a Globo, a votação do paredão totalizou mais de 49,7 milhões de votos.

O resultado foi parecido com o que mostrava a última parcial da Enquete UOL, na noite desta terça-feira. Eslovênia, quem saiu do BBB hoje, aparecia com cerca de 72,91% dos votos. Douglas era o segundo mais votado, com 22,97%, e Paulo André tinha apenas 4,12%.

QUEM SAIU DO BBB: ESLOVÊNIA É ELIMINADA

A modelo de Caruaru foi peça importante no BBB 22, mas não do jeito que as expectativas foram criadas. Muito comparada com Juliette no início do reality show, Eslovênia ficou protegida no grupo do Quarto Lollipop e não tinha ido em nenhum paredão até o momento.

Com boas relações na casa, foi votada poucas vezes e nunca elevou o tom em alguma treta, mesmo com algumas faíscas com Natália. Eslovênia ainda se envolveu com Lucas, eliminado da semana passada e que disse que quer tentar algo sério com Eslo fora do BBB.

Além disso, Eslovênia deixa o Lollipop com um único sobrevivente: Eliezer é quem ainda está no BBB 22 do grupo que formou a maioria da casa - Bárbara, Brunna, Larissa, Jade Picon, Vinicius e Laís foram eliminados em sequência. 

Por fim, vale o registro que Eslovênia fica marcada como o maior amuleto de azar da casa: sempre que ela sentou ao lado de um dos emparedados do sofá, acabava eliminado o aliado ou aliada.

QUEM SAIU DO BBB 22

  • Semana 1: o primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano. No paredão contra Natália e Naiara Azevedo, ele foi o mais votado, com 49,31%
  • Semana 2: marcado pelas tentativas frustradas de articular o jogo, Rodrigo foi eliminado com 48,45% no paredão contra Natália e Jessi
  • Semana 3Naiara Azevedo não resistiu ao segundo paredão. No paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 57,77%
  • Semana 4: um recorde de rejeição foi estabelecido na quarta semana. Bárbara recebeu 86,02% da porcentagem da votação no paredão contra Arthur e Natália
  • Semana 5: Uma segunda baixa consecutiva foi registrada no Quarto Lollipop foi registrada com a eliminação de Brunna Gonçalves. Ela recebeu 76,18% na votação do paredão contra Gustavo e Paulo André.
  • Semana 6: Pela terceira semana consecutiva saiu um integrante do Quarto Lollipop. Larissa, ex-Casa de Vidro, bateu o recorde de rejeição com 88,59% no paredão contra Lina e Arthur Aguiar.
  • Semana 7: No paredão mais esperado da temporada, finalmente os protagonistas da temporada, Jade Picon e Arthur Aguiar, se encontraram em uma disputa direta. Jade não resistiu e foi eliminada com 84,93% dos votos.
  • Semana 8: O Quarto Lollipop sofreu a quinta baixa consecutiva com a eliminação de Vinicius, que recebeu 55,87% da votação no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby
  • Semana 9: Laís foi eliminada com 91,25%, a maior rejeição dessa edição, na berlinda com Douglas e Eliezer
  • Semana 10: Lucas foi eliminado no paredão contra Paulo André e Pedro Scooby. 
  • Semana 11: Eslovênia foi eliminada no paredão contra Douglas e Paulo André.

Agora, Eslovênia é eliminada no paredão da semana 11 do BBB 22.

Vale lembrar que o reality show teve outras duas saídas: Maria foi desclassificada por agredir Natália em um Jogo da Discórdia e Tiago Abravanel desistiu do BBB.