Quem saiu do BBB: Gustavo é eliminado com 81,53% dos votos

Gustavo foi o 15ª eliminado do BBB 22 por ser a mais votada no paredão contra Eliezer e Paulo André - veja a porcentagem de quem saiu do BBB.

Redação - 19 de abril de 2022, 23:27

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)

Quem saiu do BBB? Gustavo foi eliminado no paredão quádruplo contra Eliezer e Paulo André - veja a porcentagem!

O bacharel de Direto deixou o reality show com 81,53dos votos. Eli ficou em segundo e teve 16,08% da votação. Já PA foi o menos votado do paredão com apenas 2,39%. A votação da Globo contou com 99,2 milhões de votos.

O resultado foi parecido com o que mostrava a última parcial da Enquete UOL, na noite deste domingo. Gustavo aparecia com 60,53% enquanto Eliezer tinha 27,15% e Paulo André estava com 12,32%.

QUEM SAIU DO BBB: GUSTAVO ELIMINADO

O curitibano foi peça fundamental para o BBB 22. Ao entrar na Casa de Vidro, Gustavo teve a antipatia de boa parte do público ao falar que achava positivo ser hétero e ser top. Mesmo assim, entrou na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado de Larissa e ganhou cada vez mais popularidade.

Com o discurso que gostaria de emparedar pessoas que nunca tinham ido ao paredão, Gustavo passou a mirar o Quarto Lollipop e ganhar popularidade. Fez frente até mesmo com Jade Picon em um Jogo da Discórdia.

No entanto, parte do público ficou bem insatisfeito com o fato de Gustavo ter iniciado uma relação com Laís, que foi eliminada com a maior rejeição do BBB 22. Além disso, o curitibano ainda protagonizou com Arthur Aguiar, um dos grandes favoritos do público para chegar à final do BBB.

Ou seja, de forma geral, Gustavo é quem saiu do BBB 22 após ter sido importante e um grande reforço para agitar minimamente o reality show.

QUEM SAIU DO BBB 22

  • Semana 1: o primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano. No paredão contra Natália e Naiara Azevedo, ele foi o mais votado, com 49,31%
  • Semana 2: marcado pelas tentativas frustradas de articular o jogo, Rodrigo foi eliminado com 48,45% no paredão contra Natália e Jessi
  • Semana 3Naiara Azevedo não resistiu ao segundo paredão. No paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 57,77%
  • Semana 4: um recorde de rejeição foi estabelecido na quarta semana. Bárbara recebeu 86,02% da porcentagem da votação no paredão contra Arthur e Natália
  • Semana 5: Uma segunda baixa consecutiva foi registrada no Quarto Lollipop foi registrada com a eliminação de Brunna Gonçalves. Ela recebeu 76,18% na votação do paredão contra Gustavo e Paulo André.
  • Semana 6: Pela terceira semana consecutiva saiu um integrante do Quarto Lollipop. Larissa, ex-Casa de Vidro, bateu o recorde de rejeição com 88,59% no paredão contra Lina e Arthur Aguiar.
  • Semana 7: No paredão mais esperado da temporada, finalmente os protagonistas da temporada, Jade Picon e Arthur Aguiar, se encontraram em uma disputa direta. Jade não resistiu e foi eliminada com 84,93% dos votos.
  • Semana 8: O Quarto Lollipop sofreu a quinta baixa consecutiva com a eliminação de Vinicius, que recebeu 55,87% da votação no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby
  • Semana 9: Laís foi eliminada com 91,25%, a maior rejeição dessa edição, na berlinda com Douglas e Eliezer
  • Semana 10: Lucas foi eliminado no paredão contra Paulo André e Pedro Scooby. 
  • Semana 11: Eslovênia foi eliminada no paredão contra Douglas e Paulo André.
  • Semana 12: Arthur venceu o Paredão Falso contra Eliezer, Gustavo e Linn.
  • Semana 13: Linn da Quebrada foi eliminada contra Eliezer e Linn
  • Semana 13: Natália foi eliminada contra Gustavo e Paulo André
  • Semana 14: Jessilane foi eliminada no paredão com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer
  • Semana 14: Gustavo foi eliminado no paredão contra Eliezer e Paulo André

Gustavo foi quem saiu do BBB 22 nesta terça-feira, eliminado no segundo paredão da semana 14 do BBB 22. O programa acaba no dia 26, ou seja, na próxima terça-feira.

Vale lembrar que o reality show teve outras duas saídas: Maria foi desclassificada por agredir Natália em um Jogo da Discórdia e Tiago Abravanel desistiu do BBB.