Quem saiu do BBB: Jessilane é eliminada com 63% dos votos

Jessilane foi a 14ª eliminada do BBB 22 por ser a mais votada no paredão contra Arthur Aguiar, Douglas e Eliezer - veja a porcentagem de quem saiu do BBB.

Redação - 18 de abril de 2022, 00:22

(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

Quem saiu do BBB? Jessilane foi eliminada no paredão quádruplo contra Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer - veja a porcentagem!

A professora de 26 anos deixou o reality show com 63,64% dos votos. Arthur ficou em seguno e teve 28,54% da votação. Já Douglas, com 5,91% e Eliezer, com 1,92%, foram os menos votados do paredão.

O resultado foi parecido com o que mostrava a última parcial da Enquete UOL, na noite deste domingo.

QUEM SAIU DO BBB: JESSILANE ELIMINADA

Jessilane foi eliminada após uma passagem pouco marcante no BBB 22. Com diversas inseguranças na hora de jogar, Jessi se destacou pela grande amizade das 'Comadres', grupo formado com Linn da Quebrada e Natália.

Veja o discurso de eliminação de Jessilane feito por Tadeu Schmidt:

"Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal", disse o apresentador Tadeu Schmidt.

QUEM SAIU DO BBB 22

  • Semana 1: o primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano. No paredão contra Natália e Naiara Azevedo, ele foi o mais votado, com 49,31%
  • Semana 2: marcado pelas tentativas frustradas de articular o jogo, Rodrigo foi eliminado com 48,45% no paredão contra Natália e Jessi
  • Semana 3Naiara Azevedo não resistiu ao segundo paredão. No paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 57,77%
  • Semana 4: um recorde de rejeição foi estabelecido na quarta semana. Bárbara recebeu 86,02% da porcentagem da votação no paredão contra Arthur e Natália
  • Semana 5: Uma segunda baixa consecutiva foi registrada no Quarto Lollipop foi registrada com a eliminação de Brunna Gonçalves. Ela recebeu 76,18% na votação do paredão contra Gustavo e Paulo André.
  • Semana 6: Pela terceira semana consecutiva saiu um integrante do Quarto Lollipop. Larissa, ex-Casa de Vidro, bateu o recorde de rejeição com 88,59% no paredão contra Lina e Arthur Aguiar.
  • Semana 7: No paredão mais esperado da temporada, finalmente os protagonistas da temporada, Jade Picon e Arthur Aguiar, se encontraram em uma disputa direta. Jade não resistiu e foi eliminada com 84,93% dos votos.
  • Semana 8: O Quarto Lollipop sofreu a quinta baixa consecutiva com a eliminação de Vinicius, que recebeu 55,87% da votação no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby
  • Semana 9: Laís foi eliminada com 91,25%, a maior rejeição dessa edição, na berlinda com Douglas e Eliezer
  • Semana 10: Lucas foi eliminado no paredão contra Paulo André e Pedro Scooby. 
  • Semana 11: Eslovênia foi eliminada no paredão contra Douglas e Paulo André.
  • Semana 12: Arthur venceu o Paredão Falso contra Eliezer, Gustavo e Linn.
  • Semana 13: Linn da Quebrada foi eliminada contra Eliezer e Linn
  • Semana 13: Natália foi eliminada contra Gustavo e Paulo André
  • Semana 14: Jessilane foi eliminada no paredão com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer

Agora, Jessilane é eliminada no paredão da semana 14 do BBB 22.

Vale lembrar que o reality show teve outras duas saídas: Maria foi desclassificada por agredir Natália em um Jogo da Discórdia e Tiago Abravanel desistiu do BBB.