Quem saiu do BBB: Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22

Confira a porcentagem de Rodrigo, quem saiu do BBB 22 após ser o mais votado do paredão com Jessilane e Natália.

Redação - 02 de fevereiro de 2022, 00:45

(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

Quem saiu do BBB? Rodrigo foi eliminado do BBB 22 no paredão contra Jessilane e Natália. Veja a porcentagem!

O gerente comercial sai com 48,45% dos votos, sendo que a modelo teve 26,1%. Por fim, Jessi foi a menos votada, com 25,45%. Foram mais de 120 milhões de votos, de acordo com a Globo.

O resultado foi o contrário do mostrava a última parcial da Enquete UOL, na noite desta terça-feira. Rodrigo estava como o provável eliminado até ontem, mas Natália superou a rejeição do brother, que acabou deixando o reality show.

RODRIGO É ELIMINADO DO BBB 

De São Bernardo do Campo, Rodrigo foi quem mais movimentou a casa na questão do jogo. No entanto, o tiro saiu pela culatra. Ao acelerar todo mundo, Rodrigo colocou os votos na frente das relações e acabou indicado pelo líder Tiago Abravanel. Além do neto de Silvio Santos, ele também conseguiu se tornar rival de Douglas, Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

Rodrigo ainda ganhou as duas provas do Anjo. Na semana passada, nem correu risco de ir para o paredão por ser autoimune. Agora ele se despede logo na primeira berlinda que encarou.

Além disso, vale destacar que Rodrigo não quis se envolver com ninguém no BBB. Mesmo despertando o interesse de Laís, o brother disse que tem uma pessoa que gosta muito fora da casa e preferiu não beijar na boca dentro do reality show. 

Fora da casa, ele chegou a despertar o interesse de Anitta. No entanto, a cantora pediu que a eliminação de Rodrigo no Twitter. "Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no cu pq ela não fez o que ele quis. É chato PACARAI", postou Anitta no Twitter.

QUEM SAIU DO BBB 22

Rodrigo foi eliminado do BBB 22. Ele saiu com 48,45% dos votos no paredão contra Natália, que ficou com  26,1%, e Jessilane, que foi a menos votada com 25,45%.

Na semana passada, Luciano foi o primeiro participante a sair do Big Brother Brasil 2022. Ao encarar o paredão contra Naiara Azevedo e Natália, o bailarino de Florianópolis acabou com 49,31% dos votos do público e deixou o reality show.

E agora, quem será o terceiro eliminado do BBB 22? Faça suas apostas.