Prova do Anjo define novo jogador com imunidade no BBB 22

Considerada mais uma super Prova do Anjo, a dinâmica deste sábado concede duas imunidades. O vencedor é autoimune e não poderá ser indicado ao paredão

Redação - 05 de fevereiro de 2022, 07:00

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

O vencedor da Prova do Anjo deste sábado (5) não poderá ser indicado ao próximo paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

A dinâmica deste sábado (5) define dois jogadores imunes. O vencedor da Prova do Anjo é autoimune - ou seja, não pode ser indicado ao paredão. Mesmo assim, poderá escolher um aliado para dar a imunidade na formação do paredão de domingo (6).

Por isso, a Prova do Anjo deste sábado (5) foi classificada pela produção do BBB como uma “super prova”. São duas imunidades em uma única dinâmica.

Por fim, a Prova do Anjo também vai determinar um dos castigados no Monstro. O primeiro eliminado na dinâmica automaticamente cumprirá o desafio, além de ser enviado para a Xepa caso esteja no VIP.

O anjo da semana não será autoimune apenas se vencerem Naiara Azevedo ou Natália. Ambas cumprem consequências da Prova do Líder. Naiara está no paredão e Natália já ganhou a imunidade.

QUEM GANHOU A PROVA DO ANJO

  • Semana 1: na primeira semana do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), uma super prova definiu Líder e Anjo. Em dupla, Douglas Silva e Rodrigo venceram, sendo que o primeiro ficou com a liderança e o segundo com o Anjo. Naiara Azevedo e Eliézer cumpriram o castigo do monstro vestido de orelhão. Rodrigo ganhou o anjo autoimune e saiu ileso do primeiro paredão.
  • Semana 2: Novamente, Rodrigo venceu a Prova do Anjo e se manteve no posto pela segunda semana consecutiva. Jade Picon, pelo mau desempenho na prova, Paulo André e Brunna Gonçalves, por escolha do Anjo, cumpriram o castigo do monstro vestidos de fliperama. A imunidade foi para Eliézer.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Neste sábado (5), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h10. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show deste sábado (5) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h20 às 22h10).