BBB 22: Rodrigo diz que pensa em chantagear Tiago Abravanel

O gerente comercial disse a Laís que pretende dizer a Tiago Abravanel que puxará um dos aliados do cantor com o contragolpe caso seja indicado pelo líder.

Redação - 28 de janeiro de 2022, 19:59

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Numa tentativa desesperada de fugir do paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil), Rodrigo confidenciou a Laís que pensou em chantagear Tiago Abravanel para escapar da indicação do líder. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

O gerente comercial puxou a sister para conversar na área externa da casa, onde compartilhou seu plano.

"É uma jogada meio kamikaze entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo, vou falar: ‘Tiago, não tem problema, pode votar em mim, talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema. Mas você sabe que se você me colocar no Paredão um amigo seu está no Paredão né?"

Rodrigo se refere ao contragolpe. Dessa forma, ele buscaria induzir Tiago Abravanel a não votar nele para que, com o contragolpe, Rodrigo não puxasse um dos aliados mais próximos do líder da semana.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta sexta-feira (28), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta sexta-feira (28) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).